Ir para conteúdo


"Brightest Morning Star" reconstruída com stems (sem Myah!)


Passenger

Mensagens recomendadas

Como vazaram as stems de Brightest Morning Star esses dias (descobri pelo fórum #PopHatesFlops), resolvi brincar um pouco com a música kkkkk

Eu tirei todas as faixas da Myah da música (todos os vocais de fundo e também a voz principal do refrão). No lugar, eu botei a harmonia na voz da Britney no refrão (que não tem no pack das stems oficiais, deve ter sido gravada mas retirada na versão final), e deixei os vocais de fundo da Sia e do Dr.Luke, assim como o coral que tem na versão original. Além disso, eu saí tirando e botando stems de várias partes e acabei mudando o segundo pré-refrão e refrão pra ficarem sem as baterias, só os sintetizadores, e adicionei um final com instrumental solo.

O SoundCloud derrubou a música por copyright então upei de novo só que com pitch modificado, desculpa kkkkk.

Aqui tá o "remix" com pitch modificado e também o instrumental (com pitch normal):

Da pra ouvir com o pitch original por aqui quem se interessar: https://www118.zippyshare.com/v/UpwGkEJx/file.html

Os vocais da Britney pro refrão eu encontrei por aqui, onde também postaram há um tempinho algumas stems dos vocais apenas (inclusive acho que foi alguém aqui do fórum que postou, então se tu aparecer só me confirma se é real mesmo já que não tá no pack de stems que vazaram depois kkkk):

Foi só uma brincadeirinha com stems que quis fazer no tédio, tá aí pra vocês, caso gostem ou não kkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...