Ir para conteúdo



7 anos da PIECE OF ME


lucasb

Mensagens recomendadas

Tirando a parte que soma pro legado dela ser pioneira de uma nova geração de residentes, eu não vejo muita coisa boa não.

Um show mal pensado, sem muito valor artístico, apoiado numa nostalgia já desgastada. Foi arrastado por tempo demais e por ser fraco a gente já via os defeitos fácil.

Nos dois primeiros anos ela não parecia nada a vontade, usava as perucas medonhas e ficava com medo de cair, mal se mexia.

Época sereia e o começo de 2016 foram boas, mas foi pouco comparado aos quatro anos + as tours improvisadas.

Dá muito gatilho pensar nos meets, figurinos, coreografias, torcer pra ela ter ensaiado ou estar animada. 

Não acredito que foi ideia da Britney estender essa residência, ela parecia entediada a maior parte do tempo e depois com o tempo ficou extremamente ansiosa. A carreira virou um pretexto pra vender ingresso dos shows, as novas músicas mal divulgadas por isso. Foram anos difíceis.

Acho que vão tentar empurrar uma nova residência e devem estar esperando o velho sair definitivamente (e a vacina) pra isso começar a acontecer... Na recente matéria da OK! a tal fonte deu a dica.

Com a imagem horrível do Jamie, o público não vai consumir Britney enquanto ele estiver no "controle", e só com fãs é impossível seguir com uma série de shows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 24
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu acredito que os pontos negativos  se sobressaem aos positivos. 
De positivo foi somente alguns momentos de muita energia e de certa segurança no palco , que não vimos na FFT. 


De negativo , o show nada inovador , figurinos horríveis, só de pensar na tour das perucas... os tiques.. o show arrastado por muito tempo..  tudo isso eu vejo como reflexo da Falta de vontade dela em fazer o show devido a conservadoria. 
 
Qdo a domination foi cancelada eu qse tive um treco , mas hj vejo como algo positivo , tanto pela batalha que ela iniciou pela liberdade e tanto pelo show em si que seria uma pom reciclada  pelo q vimos dos poucos vídeos q saíram. 
 

Qto ao futuro , eu acho q existe sim a possibilidade de aposentadoria , ela deve tá bem esgotada de tudo e talvez só queira casar e ter mais um filho. 
Mas tudo é muito incerto e quem sabe ela sinta vontade de voltar aos palcos mais pra frente , liberta e com o poder de fazer as coisas do jeito dela. Eu torço por essa segunda hipótese , mas claro desde q seja 100% vontade dela. 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só serviu pra Britney voltar a ser confiante nos palcos de novo e abrir caminhos para toda uma geração de artistas mais novos irem pra lá tbm. 

No mais, o show foi feito todo em cima da hora, merecia uma produção melhor e mais grandiosa no nível de tour dela. Fora os figurinos pavorosos, meu deus. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na época que foi anunciado eu não queria eu não gostei e etc ... Mas acho que como artista foi bom para ela. No palco dela, algo mais intimista. com provavelmente as roupas que ela queria. Deu para ela errar, acertar sem um turbilhão de criticas que viria se fosse uma tour mundial. Psicologicamente eu penso que foi bom. Ninguém fica bem sem fazer nada, no caso dela como artista se apresentar deve ter sido bom, gostoso. Agora eu não sei como era nos bastidores né. Se nos bastidores isso fez mal a ela. Não sei ... poxa ela estava tão empolgada para Domination que eu acho que estava fazendo bem.

Mas eu ainda não sei dizer se gostei. Eu só vou conseguir curtir sabendo a versão dela após tudo isso terminar. Eu torço para que tenha feito bem. Torço muito ! Ela mesmo não lucrou financeiramente pq o dinheiro dela sumiu. Mas eu espero que tenha lucrado como artista. Com a experiência da residência. Infelizmente eu sou muito chata eu quero primeiro saber se ela está bem, curtindo, aproveitando. Como na Oops tour, DWDT até na Onyx poxa ... dava para vê que era cansativo mais ela estava feliz com o que estava entregando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, DontHangUp disse:

Agora se ela iria fazer a Domination obrigada?

Acho que não. Dava para ver ele empolgada e empenhada com a coreografia e produção (Arrisco dizer que ela até ajudou a coreografar, uma vez que só de ver os vídeos tem passos que é coisa dela). 

Sim...super empolgada, ela queria muito ficar mais 4 anos presa a um show forçado enquanto roubavam o dinheiro e liberdade dela. 

FreeBritney: Entenda tudo o que está rolando por trás da hashtag

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Julio Madeira disse:

Sim...super empolgada, ela queria muito ficar mais 4 anos presa a um show forçado enquanto roubavam o dinheiro e liberdade dela. 

FreeBritney: Entenda tudo o que está rolando por trás da hashtag

 

 

Poucos fãs constataram que ela não queria na época. Inclusive a grande maioria disse que ela estava animadíssima aí nesse evento do gif, sorrindo de orelha a orelha apenas meio tímida... rs

Quando os vídeos de ensaio saíram tbm foi comoção geral... Ela voltou, a 2004ney voltou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dragon disse:

Poucos fãs constataram que ela não queria na época. Inclusive a grande maioria disse que ela estava animadíssima aí nesse evento do gif, sorrindo de orelha a orelha apenas meio tímida... rs

Quando os vídeos de ensaio saíram tbm foi comoção geral... Ela voltou, a 2004ney voltou!

Esse dia é bem fresco na minha memória, pois foram várias desconfianças/decepções

Já não queria porque a POMT estava sendo uma vergonha, os tiques me agoniavam demais, claramente alto acontecendo naquela época (como esquecer os relatos dos meets?);

Primeiro a foto cosplay de Ana Maria Braga (o que não seria problema se ela tivesse com 70 anos);

Depois a entrada com aquele sorriso meio amarelo, apesar de ela estava até bonita pro que a gente tava vendo no pomt. Só que o segurança nem deixa ela assinar o autógrafo, leva ela pro carro e levando-a embora sem dizer nada com menos de um minuto depois de aparecer, ué?

Depois os vídeos dos ensaios. Tenho certeza que os nappytabs iam fazer algo bem bonito visualmente e cheio de efeitos, mas as coreografias não estavam legais e os tiques obviamente estavam lá. Ai Gabi...

Fora que as vendas estavam ruins. Com certeza ela se negou a promover em janeiro e daí o resto é história...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Eu sei que sou gostosa disse:

Eu não consigo ver as performance de Circus, I wanna Go, Do something, Stronger, Crazy... Nossa são horríveis em qualquer fase da residência.

 

 

Por um momento me esqueci que Do Something fez parte da residência 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...