caesaruniverse 381 Posted December 26, 2020 Report Share Posted December 26, 2020 Depois de 1 mês editando fotos, planejando os audios e finalizando os dribles pra postar sem ser embargado pelos direitos de Come Over, Just Luv Me e Swimming In The Stars, eis aqui o show de natal que tanto queria fazer com o Glory, dividido em dois vídeos. No spoiler ao fim desse post, algumas artes conceituais a mais. O Download contém alguns papéis de parede para desktop e para smartphone, além das 16 faixas "ao vivo": BritneySpearsMedia.RU Download da versão Studio Bia_Love and Bismak 2 Quote Link to post Share on other sites
JonasSlave 2,185 Posted December 26, 2020 Report Share Posted December 26, 2020 Que fan-made lindo parabéns ❤️ Queria muito esse vinyl belissimo com esse artwork, pisou demais sis caesaruniverse 1 Quote Link to post Share on other sites
Bismak 1,079 Posted December 26, 2020 Report Share Posted December 26, 2020 Ficou lindo caesaruniverse 1 Quote Link to post Share on other sites
caesaruniverse 381 Posted December 26, 2020 Author Report Share Posted December 26, 2020 14 minutos atrás, JonasSlave disse: Que fan-made lindo parabéns ❤️ Queria muito esse vinyl belissimo com esse artwork, pisou demais sis obrigado Jon, estou bem feliz com o resultado... todo mundo comemorando na véspera e eu no pc terminando de editar kkkkk JonasSlave 1 Quote Link to post Share on other sites
caesaruniverse 381 Posted December 26, 2020 Author Report Share Posted December 26, 2020 4 minutos atrás, Bismak disse: Ficou lindo Obrigado! hehe Quote Link to post Share on other sites
lucasb 3,691 Posted December 26, 2020 Report Share Posted December 26, 2020 Muito bom Quote Link to post Share on other sites
JonasSlave 2,185 Posted December 26, 2020 Report Share Posted December 26, 2020 53 minutos atrás, caesaruniverse disse: obrigado Jon, estou bem feliz com o resultado... todo mundo comemorando na véspera e eu no pc terminando de editar kkkkk valeu a pena sis, espero que bombe nos fansites ❤️ Quote Link to post Share on other sites
alleyesonme 2,580 Posted December 27, 2020 Report Share Posted December 27, 2020 Ai vc arrasa demais lenda, queria ter a sua paciência pra fazer os mockups kkkkkkk so faço no odio quando me pagam ou quando a faculdade me obriga caesaruniverse 1 Quote Link to post Share on other sites
caesaruniverse 381 Posted December 27, 2020 Author Report Share Posted December 27, 2020 9 horas atrás, alleyesonme disse: Ai vc arrasa demais lenda, queria ter a sua paciência pra fazer os mockups kkkkkkk so faço no odio quando me pagam ou quando a faculdade me obriga ENTREGANDO TUDO, tudo o que ninguém pediu kkkkk alleyesonme 1 Quote Link to post Share on other sites