Ir para conteúdo



Tô gostando de alguém e não paro de ouvir Swimming In The Stars!


João Batista Jr.

Mensagens recomendadas

35 minutos atrás, Garoto Fatal disse:

Kkkkkkkkkkk. Eu n consigo dá sem gostar da pessoa. Eu até faço umas brincadeiras mas dá mesmo, não consigo. Agora quando bate a química e acabo gostando, aí rola...

migooooooooooooo n acredito q vc é pass.

Meus sonhos com vc acabaram aqui!!!!!! Mas apesar de tudo isso, vc é muito sensual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 22
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, LIPE DIAS disse:

migooooooooooooo n acredito q vc é pass.

Meus sonhos com vc acabaram aqui!!!!!! Mas apesar de tudo isso, vc é muito sensual.

Kkkkkkkkkkk. É pq só arrumo boys q são mais ativos, mas meu primeiro namorado antes desse, era versátil. Eu era ativo com ele tb. Era massa, e eu gosto. Mas nas primeiras vezes prefiro ser pass. Depois acho necessário ser versátil pq tbm sinto prazer sendo ativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/12/2020 at 18:27, João Batista Jr. disse:

Ai gente, é muito ruim. 

Sofrencia em pleno Natal, meu Deus 😩

Amigo, esqueça. Amor é pra poucos. Eu tô completamente apaixonado por um rapaz que namora e mora no estado vizinho ao meu. Ele me disse que ele e o namorado não se amam mais, que tá cansado da relação, por esse motivo resolvi investir nele. Só que todo fim de semana ele vai visitar o cara e me deixa de lado (isso porque diz que não ama mais) e eu fico sofrendo. E ele diz que me ama, que esperava por mim há anos, que sonhava em casar comigo, que sou um cara incrível... enfim. No sábado descobri que tem um casal gay no nordeste que tá investindo nele e adivinha? Ele diz a mesma coisa pra eles, que diz pra mim. Agora eu tô aqui, super deprimido, choro a toa, triste de verdade por ele ter me enganado tanto tempo. Então, meu amigo, um conselho: O amor vem por acréscimo, toca sua vida e deixa que o tempo vai trazer alguém pra ficar com vc e será uma pessoa maravilhosa e que te mereça de verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, DiegoPenaVega disse:

Amigo, esqueça. Amor é pra poucos. Eu tô completamente apaixonado por um rapaz que namora e mora no estado vizinho ao meu. Ele me disse que ele e o namorado não se amam mais, que tá cansado da relação, por esse motivo resolvi investir nele. Só que todo fim de semana ele vai visitar o cara e me deixa de lado (isso porque diz que não ama mais) e eu fico sofrendo. E ele diz que me ama, que esperava por mim há anos, que sonhava em casar comigo, que sou um cara incrível... enfim. No sábado descobri que tem um casal gay no nordeste que tá investindo nele e adivinha? Ele diz a mesma coisa pra eles, que diz pra mim. Agora eu tô aqui, super deprimido, choro a toa, triste de verdade por ele ter me enganado tanto tempo. Então, meu amigo, um conselho: O amor vem por acréscimo, toca sua vida e deixa que o tempo vai trazer alguém pra ficar com vc e será uma pessoa maravilhosa e que te mereça de verdade.

Amigo, obrigado por tudo!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

12 horas atrás, DiegoPenaVega disse:

Sempre que precisar, conte comigo! E pensa assim: "Não é vc quem perde ele. Ele está perdendo vc." 

Quem faz o mal pra alguém, recebe o mal da mesma forma que pagou (as vezes até pior). 

Agora preciso de uma música que fala sobre desapego, se amar em primeiro lugar Kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...