Ir para conteúdo


(ATT: Matéria apagada) OK Magazine: Britney quer acabar com a curatela e se aposentar.


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

7 minutos atrás, Cicero Bernar disse:

A tentativa de: deixar o Jamie e a curatela como o salvador da vida e carreira da Britney; deixar explícito que ela quer se aposentar justamente pra tentar deixar os fãs contrariados e "a favor" dessa situação eterna. 

Deus é mais. Podre!

Exatamente isso que eu pensei kkkkkk: olha aqui gente, vocês querem mesmo libertar a Britney? Ela iria parar com a carreira heim!

A mesma tática do Larry podre em 2019 falando que ela nunca mais iria se apresentar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sinceramente não duvido que ela tenha vontade de se aposentar e cuidar da vida dela, dou maior apoio por mais que eu vá sentir muita falta dela.

Mas ao mesmo tempo acho difícil isso acontecer. Daqui a pouco os meninos já serão adultos e vão cagar pra Britney como toda pessoa no início da vida adulta. O Sam também gosta do trabalho dele de ficar treinando, sendo nutricionista sem formação e “””ator”””. A própria Britney vai querer voltar a trabalhar kkkkkk acho que até mesmo agora ela já ta com vontade de voltar aos palcos ou arrumar algo pra fazer, já são dois anos que ela não faz nada e só viaja às vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consegui ler a matéria original, então não entendi muita coisa, mas...

De onde tiraram a Felicia? Essa mulher nem é mais relevante na vida dela. Será que essa velha vende as histórias pros tablóides por alguns trocados? Ou pode ser a Tatum, amiga biscoiteira da Lynne. Parece alguém ligado aos Spears e com a mentalidade parecida de que "a conservadoria foi necessária, o Jamie não é tão mal assim"... Conversinha podre.

Quanto a aposentadoria, eu acho que a Britney não quer mais nada com relação a carreira artística, mas até ela deve saber que não vai poder parar se quiser manter um bom estilo de vida tanto pra ela quanto pros filhos.

Pra mim Brit só se aposenta se não tiver condições físicas de fazer shows. Do contrário não vejo acontecer, mas a paixão dela já parece ter se esvaido faz muito tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Igs trancou este tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...