Ir para conteúdo



Britney com Covid? Namorado está coronado


Dragon

Mensagens recomendadas

6 horas atrás, Dragon disse:

Lendo o texto dele mais alguém lembrou do Bolsonaro que dizia que se pegasse ia ser como um gripezinha por ser ex-atleta? rsrs 

 

 

Os vídeos que ele postou no stories estão bem assim, falando que por ele se alimentar bem, fazer exercícios etc. teve apenas um dia com fortes sintomas e bla bla bla

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 32
  • Publicado há
  • Última resposta
2 horas atrás, Luiiz disse:

Os vídeos que ele postou no stories estão bem assim, falando que por ele se alimentar bem, fazer exercícios etc. teve apenas um dia com fortes sintomas e bla bla bla

É, muito idiota. Aqueles likes pro Trump não foram a toa, se fosse brasileiro ia mandar um 17 nas urnas, com gosto.

Ele reproduziu a mesma propaganda enganosa que muitos bolsominions e o próprio Bozo vendem.

Agora dá pra entender o porquê a família da Britney gosta tanto dele rs. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que balada a Britney e o Sam estiveram, gente? Me contem pq eu perdi essa tour! Nem em reunião com amigos ela vive! Ai, me poupem! E não desejem o mal para os outros, essa doença é muito grave, não tem nada de graça  

E parem de falar asneiras, alimentação saudável aliada a prática de exercícios físicos ajudam a fortalecer o sistema imunológico, isso é comprovado cientificamente. Não quer dizer que todo mundo que faz está imune a morrer por conta do vírus. Mas ele não falou nenhuma mentira. Total diferente do Bozo que disse que não pegava por ser atleta.
 

É muita asneiras e desinformação num tópico só:gloria1:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Geovanni disse:

Que balada a Britney e o Sam estiveram, gente? Me contem pq eu perdi essa tour! Nem em reunião com amigos ela vive! Ai, me poupem! E não desejem o mal para os outros, essa doença é muito grave, não tem nada de graça  

E parem de falar asneiras, alimentação saudável aliada a prática de exercícios físicos ajudam a fortalecer o sistema imunológico, isso é comprovado cientificamente. Não quer dizer que todo mundo que faz está imune a morrer por conta do vírus. Mas ele não falou nenhuma mentira. Total diferente do Bozo que disse que não pegava por ser atleta.
 

É muita asneiras e desinformação num tópico só:gloria1:

  Gigi por aqui... Feliz Natal, minha menina 😍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Geovanni disse:

Acabaram os argumentos? kkkkk:clo6:

Feliz Natal, Drag Queen!:clo13:

Mas eu nem dei nenhum argumento Gigi, apenas te desejei feliz Natal rs.

Eu não vou perder a minha véspera de Natal com você dando voltas e voltas no mesmo assunto, e com a amnésia seletiva pra piorar tudo.

Pode defender o michê Trumpmion o quanto quiser, não tem problema.

Ps. O drag Queen foi outra tentativa de apelido, né? Ai Gigi, faltou inspiração mas até que eu curti, adoro as drags... só espero que não tenha sido como forma de ofensa (o Gigi biscoiteira é de coração, jurooo), é um preconceito muito feio e você provaria ser a fã número 1 do michê, cai direitinho com o tipo de personalidade preconceituosa dele. Você comprovaria aquela teoria de que os fãs são reflexos de seus ídolos rs.

Então ficamos assim, da drag queen (rs) para a Gigi Biscoiteira, boas festaxxx more. :gret27:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Dragon disse:

Mas eu nem dei nenhum argumento Gigi, apenas te desejei feliz Natal rs.

Eu não vou perder a minha véspera de Natal com você dando voltas e voltas no mesmo assunto, e com a amnésia seletiva pra piorar tudo.

Pode defender o michê Trumpmion o quanto quiser, não tem problema.

Ps. O drag Queen foi outra tentativa de apelido, né? Ai Gigi, faltou inspiração mas até que eu curti, adoro as drags... só espero que não tenha sido como forma de ofensa (o Gigi biscoiteira é de coração, jurooo), é um preconceito muito feio e você provaria ser a fã número 1 do michê, cai direitinho com o tipo de personalidade preconceituosa dele. Você comprovaria aquela teoria de que os fãs são reflexos de seus ídolos rs.

Então ficamos assim, da drag queen (rs) para a Gigi Biscoiteira, boas festaxxx more. :gret27:

Aii que preguiça desses teus comentários, drag queen

Talvez seja uma ofensa mesmo pras drags te chamar assim kkkkkkkkkkkkk

Já se exercitou hj? Sedentária kkkkkk :gret27:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...