Ir para conteúdo



Britney com Covid? Namorado está coronado


Dragon

Mensagens recomendadas

8 horas atrás, PH. disse:

Ou será que isso é uma desculpa pra o publico pq eles terminaram (o contrato acabou) #conspirei kkkk

Mas de qualquer forma, espero que ela fique bem, que não tenha pego covid.

Acho que só vamos saber quando acabou, assim que as fotos e vídeos dos dois começarem a desaparecer.

Então por enquanto deve estar tudo na mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 32
  • Publicado há
  • Última resposta
8 horas atrás, Wes disse:

Aiaiai

Tomara que a fada não tenha contraído

Eu espero que não. Ele já se diz "curado" e que se isolou de todo mundo logo que descobriu, mas tem algo na timeline que não faz sentido. Se ele já está bem, deve ter contraído no começo do mês ou até antes, e nessa época ele estava viajando com a Britney.

Se ela tiver se contaminado, o que eu acho possível, vai aparecer uma legenda inspiradora depois que ela já estiver 100% bem. Assim como esconderam a viagem que fez pra Louisiana em plena pandemia e depois ela e a JL admitiram que aconteceu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Luiiz disse:

Britney podia ter pego (sem ter alguma complicação por isso) e organizar uma reunião com o Jamie pra se reconciliarem. Se abraçarem bastante, se beijarem na bochecha, um enxugar as lagrimas do outro, e dar um espirro de leve as vezes na cara dele.

Kkkk Pena que acho que não aconteceu. Se a Britney estiver coronada, deve estar na mansão isolada. Talvez por isso a Jamie Lynn deixou claro que falou com a irmã por telefone, pra aquela besteira de matemática que compartilhou outro dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Dragon disse:

Eu espero que não. Ele já se diz "curado" e que se isolou de todo mundo logo que descobriu, mas tem algo na timeline que não faz sentido. Se ele já está bem, deve ter contraído no começo do mês ou até antes, e nessa época ele estava viajando com a Britney.

Se ela tiver se contaminado, o que eu acho possível, vai aparecer uma legenda inspiradora depois que ela já estiver 100% bem. Assim como esconderam a viagem que fez pra Louisiana em plena pandemia e depois ela e a JL admitiram que aconteceu.

Eita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Dragon disse:

Acho que só vamos saber quando acabou, assim que as fotos e vídeos dos dois começarem a desaparecer.

Então por enquanto deve estar tudo na mesma.

Cassie acabou de postar um video antigo dos dois. Jesus....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...