Ir para conteúdo



Idolator lista "Swimming In The Stars" como uma das 20 músicas de 2020 que deveriam ter sido single.


Passenger

Mensagens recomendadas

image.png.271503f50510ea8fbf01347a29b993bd.png

"Meu amor por "Swimming In The Stars" de Britney Spears, uma de suas "novas" músicas da versão deluxe do Glory, é um pouco obsessivo, mas reafirmo que é uma de suas melhores canções." (o resto fala sobre novo remix de Mood Ring)

Link: https://www.idolator.com/7916822/20-songs-that-should-have-been-singles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 25
  • Publicado há
  • Última resposta
23 minutos atrás, Geovanni disse:

Eu disse que é um hino e é mesmo! Só merecia uma produção a altura e que fosse bem trabalhada! Mas a música é linda:chora1:que desperdício 

Imagino como seria a recepção dessa musica em outros tempos... É muito linda mesmo, mas o jeito que foi lançada foi praticamente um desperdício, mas pelo menos saiu e agora temos esse hino perfeito pra ouvir amo. Queria um clipe bem lindo com ela num vestidão e cabelão num cenário cheio de estrelas e ela lá sentada no chão com o vestido esparramado aff chique e simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem gente forçando que essa bomba toda na musica por causa da curatela e nem sei pra que isso kkkkkkk

a britney tem um album INTEIRO de musicas ridículas que nem é ela que canta e vocês fingiram por muito tempo. quem tava no rebellion na epoca sabe MUITO BEM, rs... tinha gente chamando Chillin de musica da carreira, elogiando o 'enjoy the ride', e até vibrando com a letra de Body Ache jurando ITZ vibes

a mesma coisa com PG, juraram militância feminista na musica... enfim, ne, se vcs se sentem mais defensores do FreeBritney assim, ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...