Ir para conteúdo



Juíza que aprovou a curatela em 2008 foi assistir a Femme Fatale Tour acompanhada de Andrew Wallet


Criminal

Mensagens recomendadas

  • Respostas 31
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, Julio Madeira disse:

traduz os pontos importantes amore....o dia que eu faltei o curso de ingles a Sasha não me passou a aula

 

- Ele diz que a relação da Britney com o pai é tóxica, que ela já não liga mais pra relação deles e que ele acha que esse é o jeito de mostrar que ele a ama. A definição de amor dele é torta, e que ele vai dizer algo como "eu tenho te protegido esse tempo todo, você não foi processada por várias pessoas por minha causa. Você não teria tanto dinheiro se não fosse por mim...";

- O Jamie é uma pessoa confrontadora, que tem uma atitude abusiva e o tarólogo diz que fica preocupado com isso;

- O Jamie tem um histórico de dizer não para as coisas/pessoas. A Domination ou alguma turnê mundial foi cancelada por ele e alguma informação sobre esse cancelamento vai sair. Algumas pessoas vão relatar que foram maltratadas por ele;

- Ele acha que a Britney não consegue dizer não e esse vai ser o argumento dele daqui pra frente: que ela é instável, que quando fica triste não lida muito bem com as coisas, que ela não tem uma visão realista sobre o mundo mas que isso acontece exatamente porque ele colocou ela nessa situação e ela vive numa bolha;

- Teve uma colaboração que foi cancelada e isso vai vir a tona. O projeto foi sabotado de propósito, por vingança e rancor. Foi alguém do time dela. Isso aconteceu porque alguém do time não estava sabendo disso e essa pessoa sentiu que ela estava passando por cima dele/a e então ele/a foi lá e cancelou tudo;

- O motivo pra Britney conseguir a liberdade vai ser o uso do dinheiro dela pelo pai/time. Vão acabar descobrindo que o dinheiro dela foi usado de forma errada: vai ser o constante uso errado do dinheiro;

- Ele de novo prevê que o namoro dela com o Sam não tá mais indo pra frente e vai acabar em breve. Ela se sente sozinha e entediada. No começo ela até achou legal ficar com ele, mas agora ela não quer mais e talvez ele nem tenha se ligado ainda que ela já não quer mais;

- Um ex dela vai ser importante em breve. Ele acha que é o Jason porque é sobre a era FF. Ele diz 2012, então pra mim pode ser tbm X Factor né, mas diz que algo dessa época (FF/X Factor) vai vazar, um rumor dessa época que vai ter relevância agora. Ele diz que algo foi encoberto e foi dito que era culpa dela, mas não foi;

CONSIDERAÇÕES FINAIS: No final, ele faz um comparativo de como ela se sentia pré Free Britney e como ela vai se sentir agora:

- Antes ela se sentia sozinha, que não tinha mais motivo pra lutar, ninguém ligava, ela queria desistir de tudo e então veio o movimento e ela vai se vingar, contar tudo em algum momento o que aconteceu com ela e que em algum momento na carreira ela se sentiu muito frustrada por não ter a liberdade criativa que outros artistas tinham;

- Ele vê uma energia muito rebelde nela, que tinha antes, e ainda tá lá. Quando ela conseguir se libertar, ela ainda vai se sentir vazia, tipo "ok eu matei o maior dragão que tinha mas eu ainda me sinto mal...". Ela ainda vai ter muita coisa pra tratar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...