Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Sign in to follow this  
The Bad Bitch

ET: Amigo (Billy B.) diz que a Britney está 100% otimista quanto a batalha judicial através das imagens enigmáticas com a legenda "I spy something..." (LENDA QUE EU NUNCA CRITIQUEI...)

Recommended Posts

Britney Spears compartilha uma postagem criptográfica no Instagram enquanto amiga diz que ela está '100% otimista' sobre a batalha legal em andamento.

Britney Spears tem intrigado fãs com sua última postagem no Instagram.

No fim de semana, a cantora de 39 anos compartilhou uma foto em close de um olho usando sombra de cor brilhante com uma mosca no globo ocular.

"Eu vejo 🕵️♀️ alguma coisa ... 😬🐞 !!!!" ela legendou o post.

O ET soube na quarta-feira que a curatela pessoal de Spears foi estendida até setembro de 2021. A decisão foi tomada durante uma audiência remota na qual o pai de Britney, Jamie Spears, sua mãe, Lynne Spears, e seu advogado, Samuel Ingham, compareceram. A curatela pessoal de Spears foi anteriormente definida para permanecer como está, com a Jodi, até fevereiro de 2021.

O ex-maquiador da cantora, Billy B., disse ao ET na sexta-feira que ele fala com ela diariamente por mensagem de texto ou telefone, e que ela está bem. Em relação a uma reportagem da CNN publicada em 15 de dezembro que citava uma fonte que afirmava que a superestrela pop "enfrenta desafios contínuos com sua saúde mental", Billy disse ao ET que Spears está "magoada e desapontada" por alguém dizer isso.

"Estamos falando de alguém que fez residência em Las Vegas sob a curatela", disse Billy. "É ridículo alguém dizer que ela não está bem."

Billy também disse ao ET que Spears está bem ciente do que está acontecendo exatamente na sua curatela.

"Ela está 100% otimista sobre qual será o resultado no final", disse Billy. "Ela é paciente e estratégica."

Enquanto isso, o pai de Spears falou com a CNN para uma reportagem deles, e disse que sente falta de sua filha em meio à batalha judicial em andamento. Jamie alegou que ele não falava com ela desde agosto e que estava em "boas relações" com ela até que seu advogado entrou com o pedido de suspendê-lo oficialmente como seu tutor.

"Amo minha filha e sinto muito a falta dela", disse ele. "Quando um membro da família precisa de cuidados especiais e proteção, as famílias precisam intensificar, como tenho feito nos últimos 12 anos, para salvaguardar, proteger e continuar a amar Britney incondicionalmente. Eu tenho e continuarei a fornecer amor inabalável e proteção feroz contra aqueles com interesses egoístas e aqueles que procuram prejudicar ela ou minha família. "

Share this post


Link to post
Share on other sites
Agora, The Bad Bitch disse:

"Estamos falando de alguém que fez residência em Las Vegas sob a curatela", disse Billy. "É ridículo alguém dizer que ela não está bem."

Billy lenda falando isso justamente pra emissora cadelinha do Team B...

quando eu tava lendo e traduzindo com ele dizendo que fala com ela todo dia já tava imaginando uma presepada, mas ele fez até algo de util

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.



×
×
  • Create New...