Ir para conteúdo



Glory entra em chart da Rolling Stone e choca


Criminal

Mensagens recomendadas

1 minuto atrás, Criminal disse:

Isso é verdade, playlist é o principal. Mas nunca é demais cobrar dos fãs porque muita gente ainda não entende como funciona stream e alguns ainda nem usam... 

No caso de singles, é bom manter compras como foco por causa da conversão de pontos na Hot100, mas isso não impede também de comprar enquanto escuta no Spotify/Youtube/AM, etc kkkkkkk precisa de um combo não dá pra ignorar nada. Foda que agora vamos viver de peaks, porque a Britney não vai conseguir mais nunca uma musica estável nas rádios solo por causa do ageísmo, mas, né... tendo peak e certificando tá bom

A Britney precisa, no proximo album, colocar várias versões de capas alternativas pra vender no site dela, igual a Miley, Katy, etc, pra floodar o pure. E precisa de pelo menos duas musicas na TTH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 35
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, The Bad Bitch disse:

No caso de singles, é bom manter compras como foco por causa da conversão de pontos na Hot100, mas isso não impede também de comprar enquanto escuta no Spotify/Youtube/AM, etc kkkkkkk precisa de um combo não dá pra ignorar nada. Foda que agora vamos viver de peaks, porque a Britney não vai conseguir mais nunca uma musica estável nas rádios solo por causa do ageísmo, mas, né... tendo peak e certificando tá bom

A Britney precisa, no proximo album, colocar várias versões de capas alternativas pra vender no site dela, igual a Miley, Katy, etc, pra floodar o pure. E precisa de pelo menos duas musicas na TTH

Eu acho que ela tem muito potencial ainda, mais que todas da época dela e muitas mais novas. Mas é aquilo né, pra dar certo precisam acertar em tudo, se for pra depender dos erros amadores da RCA... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Criminal disse:

Eu acho que ela tem muito potencial ainda, mais que todas da época dela e muitas mais novas. Mas é aquilo né, pra dar certo precisam acertar em tudo, se for pra depender dos erros amadores da RCA... 

Eu também acho que ela pode ter algum potencial, mas o negócio que pega MESMO sãs as rádios que são essenciais pra manter uma musica estável. A Britney não toca direito nas rádios desde a era FF e agora com 40 anos... Só vai ter o peak de primeira semana que isso, pelo menos, a RCA acerta muito com a Britney. Vem em sequencia de recordes pessoais de debuts nas rádios desde Ooh La La, depois Work Bitch e depois Make Me, mas aí pegam 30M na primeira semana e depois morrem... aí reflete no chart run.

Work Bitch

12-41

Make Me

17-52

WB com boost do clipe quase repeakou e pegou #13, mas na semana seguinte já caiu pra #21, mas com Make Me foi pior ainda, repeakou em 17 pós VMA/album/Carpool/Today Show, na semana seguinte saiu do top30, na outra saiu do top70 (40 posições de queda) e depois deu out... 

Pra driblar ageísmo das rádios só com escoro em novinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, The Bad Bitch disse:

Eu também acho que ela pode ter algum potencial, mas o negócio que pega MESMO sãs as rádios que são essenciais pra manter uma musica estável. A Britney não toca direito nas rádios desde a era FF e agora com 40 anos... Só vai ter o peak de primeira semana que isso, pelo menos, a RCA acerta muito com a Britney. Vem em sequencia de recordes pessoais de debuts nas rádios desde Ooh La La, depois Work Bitch e depois Make Me, mas aí pegam 30M na primeira semana e depois morrem... aí reflete no chart run.

Work Bitch

12-41

Make Me

17-52

WB com boost do clipe quase repeakou e pegou #13, mas na semana seguinte já caiu pra #21, mas com Make Me foi pior ainda, repeakou em 17 pós VMA/album/Carpool/Today Show, na semana seguinte saiu do top30, na outra saiu do top70 (40 posições de queda) e depois deu out... 

Pra driblar ageísmo das rádios só com escoro em novinha

Se for tudo feito com muito buzz aproveitando a situação do #FreeBritney dá pra pegar #1 só com stream e venda. E se botar no topo de todas as playlists e ter clipe, claro kkkkk manter estabilidade eu já nem penso mais, o foco é debut mesmo e ela é forte nisso. Primeiro ela precisa da liberdade aí depois é só usar isso pra dar uma renovada na carreira 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Criminal disse:

Isso é verdade, playlist é o principal. Mas nunca é demais cobrar dos fãs porque muita gente ainda não entende como funciona stream e alguns ainda nem usam... 

É, o que os fãs precisam entender é que itunes não tem mais relevância. Nós já tivemos exemplos disso, muita gente já falou e ainda fala, mesmo assim insistem.

Nem sei pq os fãs que pedem o boicote total se estressam, os outros que ainda querem apoiar a carreira musical dela perdem tempo com mutirão e vaquinhas pro itunes rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Queen Of Pop disse:

Já estou preparado para o B10 ser um fiasco comercial nível Liberation, ou até pior. Pelo que seja tão bom e aclamado tanto.

Tudo leva a isso... ainda mais que é a RCA, veja a bomba datada com os BSB que tentaram vender com esse relançamento bagaceiro do Glory.

Eu só espero qualidade daqui por diante, do jeito que são nem tem capacidade de aproveitar o hype do Free Britney.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Dragon disse:

Tudo leva a isso... ainda mais que é a RCA, veja a bomba datada com os BSB que tentaram vender com esse relançamento bagaceiro do Glory.

Eu só espero qualidade daqui por diante, do jeito que são nem tem capacidade de aproveitar o hype do Free Britney.

Pior que agora nem casadinha conta mais kkk se n usarem o movimento a carreira acabou 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e parem de forçar que o B10 vai ser igual ao Liberation kkkkkk até o Glory foi mais estavel que o BJ, por exemplo

BJ 4-22

Glory 3-12

e a Xtina teve escoro na Demi que, apesar de ser flopada pra caralho, ainda debuta na Hot100. não conseguiu pq a Xtina não tem apelo popular NENHUM e nem fã-base grande pra dar um debut bom, mas fez certo de se escorar em novinha.

fora que Xtina tbm é RCA kkkkk eles acertaram quanto a performance e escoro em novinha, mas erraram no envio pras rádios e não colocaram a musica nem na TTH, mesmo com a Demi la pra ajudar... a RCA errou muito com a Xtina tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...