Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Sign in to follow this  
FabFroot

O diabo trabalha duro, mas Lou Taylor trabalha mais duro: Jordan, do BreatheHeavy, expõe ameaças de Michelle Bolsonaro contra ele

Recommended Posts

12 horas atrás, Queen Of Pop disse:

Vocês cobrando posicionamento de outros artistas, sendo que a vítima até agora não se posicionou. Tenho certeza que, quando a Britney falar abersndl sobre isso, ela irá receber apoio de muita gente grande e o movimento terá a atenção que precisa e merece. Enquanto ela continuar calada, ninguém vai se levantar agora ajudá-la. Ninguém vai querer ajudar um pessoa que até agora não deu indícios de que precisa de ajuda, né? Imagina se uma Gaga ou uma Madonna compra essa briga e no dia seguinte a Britney posta vídeo pedindo mais privacidade? Isso poderia facilmente acontecer, visto que a poderia Britney já fez vídeos pedindo para os fãs não invadirem a privacidade dela e da família. Claro que de lá pra cá muita coisa mudou, o jogo já está bem desenhado, mas mesmo assim, ninguém vai se arriscar agindo por alguém que pode não reagir bem, se sentir invadido... Portanto,  Primero a Britney precisa jogar a merda no ventilador, e só depois a gente cobra posicionamento dos artistas.

O problema é que eu acho que ela não pode falar sobre isso abertamente. Acho q já teria feito se pudesse.

19 horas atrás, Dragon disse:

Apesar de funcionar e conseguir silenciar essa gente, não me parece uma atitude muito inteligente.

O Jordan deixou claro que foi a pedido da Lou e agora já se sabe que tem dedo dela no sumiço das matérias sobre as declarações da Courtney Love. Se expõe cada vez mais e ainda fica evidente que tem culpa, se não tivesse qual outro motivo se preocuparia tanto com fansite?

A reputação dessa mulher estaria intacta se ela já tivesse mostrado não ter nenhum envolvimento com a conservadoria. Mas não tem como fazer isso pq a própria Lynne confirma a ligação direta da Lou no livro dela.

A Dina deve estar metida nesses cease and desist.

Eles estão sendo burros desde o começo kkkkkk a equipe da Taylor derrubou os tik toks que fizeram com teoria de conspiração