Ir para conteúdo



O diabo trabalha duro, mas Lou Taylor trabalha mais duro: Jordan, do BreatheHeavy, expõe ameaças de Michelle Bolsonaro contra ele


FabFroot

Mensagens recomendadas

  • Respostas 41
  • Publicado há
  • Última resposta
20 minutos atrás, Love Me, Hate Me disse:

to cansado de tudo isso, porra nenhum artista gigante quer comprar a briga contra essa mulher terrível, é foda 

Eu pensei esses dias muito sobre isso. Por mais que eu saiba que eles não queiram se envolver, mas chega a ser angustiante o silêncio de todos. Caramba, tanta gente mais poderosa que a Lou e a cambada, pq não aparecem nessas horas? Não dá pra entender mesmo! Caralho, é a Britney ali, é uma mulher sem direitos! Cade a sororidade nessas horas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ela quisesse realmente processar, já teria. Não ficava ameaçando, porque assim que processar vão encontrar indícios dela na conservadoria.

Além de que, esse processo ou pedido de retirada das notícias, não tem cabimento, já que se ela quisesse processar alguém ela ia direto na Courtney.

Mas óbvio que ela não vai. Se for devem descobrir algumas coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Love Me, Hate Me disse:

to cansado de tudo isso, porra nenhum artista gigante quer comprar a briga contra essa mulher terrível, é foda 

Pois é , isso dá uma agonia né , artistas de peso nessa hora ajudaria bastante. Poremmm, eles entram no insta da Britney e só tem vídeos dela rodopiando e até hoje não falou um a sobre o assunto , logo eles tbm não falam por isso.
 

Acho q se a Britney viesse a público falar sobre o assunto logo em seguida muita gnt do meio apoiaria. Mas infelizmente sabemos que é muito improvável ela se manifestar já q não fez isso até agora. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...