By
RemixBritney
Olá pessoas, desculpem estar incomodando vocês nesta tarde de sábado, mas aproveitando que eu estava sem nada para fazer, usei ideias que eu estava em mente, e fiz no Sony Vegas mesmo, duas versões em estúdio dos nossos hinos do Femme Fatale, Hold it Against Me & Till The World Ends. Para o remix de Hold It Against Me, usei uma versão em estúdio da Femme Fatale Tour, e uma versão que supostamente vazada, um soundboard da banda testando os instrumentos em HIAM, além da versão em estúdio com o raw vocals que deixam os pre-recorded vocals ainda mais "ao vivo" (já avisando que os vocais estão meio altos, e logo no começo me esqueci de completar um dos instrumentais ;-;). Para TTWE, usei a versão remix que tem a Kesha e a Nicki, onde peguei o break que tem um pouco no final, e coloquei com a versão remasterizada (com banda) da versão que vazou da mesa de estúdio da tour na Ásia. Espero que não gostem e deixem suas opiniões, e me digam se era melhor ter realmente postado isso como um tópico ou como um status ;-;. Eu sei que não sou bom em edição ;-;
HIAM:
TTWE: