Ir para conteúdo



US Weekly: James e Britney estão brigados e ele é a razão pela qual ela passa muito menos tempo com os filhos.


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

1 minuto atrás, snaraloon disse:

Putz como isso é possível. Uma amiga minha, pessoa super boa. Vivia fazendo caridade, faleceu.

Mas nem o covid quer ele. Covid vai morrer lá dentro.

Não tem um fã para dar um tossidinha perto dele de gente ? Ninguem pode ser preso por tossir kkkkkkk

morto com a arma biológica

mas real, esse vírus podia estar levando Bolsonaro, Trump, Jamie, mas esses veios desgraçados não morrem 

agora gente boa, médico, velhinhos legais - tipo minha avó, morrem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 35
  • Publicado há
  • Última resposta
9 minutos atrás, snaraloon disse:

 Esse advogado sempre lento, ou a Britney não queria que fizesse nada. O que acho difícil pq tem um áudio dela falando com um advogado né. Pressão nessa petição ... negocio é que esse advogado não se dirige ao movimento. Acho que deve ser muito pouco influenciado pelo o que o movimento vai pedindo. Começar a fazer algo, ele começou. Está aos poucos tentando resolver alguns problemas. Mas o foco tá demorando. Bom eu tb não sei qual a estratégia dele, mas algumas coisas me irritam nele como ele falar com a Jody, algumas coisas que ele faz que parece estar sempre em contato com a Britney. O que é normal para um relação advogado/cliente mas eu espero que a Britney não esteja sendo influenciada.. viajei aqui ... mas eu viajo mesmo. A uns 12 anos atrás quem falaria algo do pai dela.

O movimento fez ele se mexer sim, mas agora eles voltaram a enrolar mesmo... Eles sabem que enrolando e marcando mais audiências vão receber mais iSqjcI9.gif 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Criminal disse:

O movimento fez ele se mexer sim, mas agora eles voltaram a enrolar mesmo... Eles sabem que enrolando e marcando mais audiências vão receber mais iSqjcI9.gif 

Então, como eu disse, começar começou. Mas o prosseguimento ....

Eu vou falar nada, se ele tiver comendo pelas beirolas para ir pegando mais coisas na surdina ok ... é aquilo não sabemos da estatégia. Ele nem se dirige ao fãs. Mas só esta valendo a demora se ele tiver com uma arma na manga que é o que eu espero fortemente.

Se chegar daqui a 2 anos e ainda estiver nisso eu me ofereço como mulher bomba para explodir o tribunal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, snaraloon disse:

Então, como eu disse, começar começou. Mas o prosseguimento ....

Eu vou falar nada, se ele tiver comendo pelas beirolas para ir pegando mais coisas na surdina ok ... é aquilo não sabemos da estatégia. Ele nem se dirige ao fãs. Mas só esta valendo a demora se ele tiver com uma arma na manga que é o que eu espero fortemente.

Se chegar daqui a 2 anos e ainda estiver nisso eu me ofereço como mulher bomba para explodir o tribunal.

Já vai continuar nesse lenga lenga até setembro... 9 meses e o ano ainda nem começou. O movimento precisa explodir ainda mais e ter sua terceira onda porque assim não dá iSqjcI9.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Criminal disse:

Já vai continuar nesse lenga lenga até setembro... 9 meses e o ano ainda nem começou. O movimento precisa explodir ainda mais e ter sua terceira onda porque assim não dá iSqjcI9.gif

Vamos começar a vaquinha e entrar em contato com o Al-Qaeda, quero ser treinada e vou começar uma outra onda kkkkkkk

Bom, o que me consola é que pelos últimos videos a Britney parece que tem paz. Deve ter encontrado algum tipo equilibrio no meio disso tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Dragon disse:

Chuto que essa tal fonte está ligada ao Kevin. Tenta vender o K como pessoa preocupada com os filhos e mais ninguém citava a história da agressão, tanto do lado do Jamie quanto do suposto lado da Britney/família.

Sobre o Jamie e a Britney não se falarem, é complicado afirmar. Esse vídeo do aniversário da JL deixa tudo muito nebuloso e depois dele eu fiquei com ainda mais medo dessa dinâmica familiar. Não é de agosto, mas o próprio Ingham havia afirmado que a cliente e o pai não se falavam há um ano e...

https://www.instagram.com/tv/B-lhZuaADNS/?igshid=143cigwgg1nms 

Por isso digo, não se dá p basear no Instagram, as vezes aproveitaram esse momento p registrar p dizer olha ela se dá bem com o pai, o resto é boato.

Tbm não acredito q ela só tenha se mexido com a agressão ao filho, ela já tentou várias vezes sair e n conseguiu a diferença é que agora ela tem o apoio do movimento, sem ele era capaz dela ainda está internada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, mota disse:

Por isso digo, não se dá p basear no Instagram, as vezes aproveitaram esse momento p registrar p dizer olha ela se dá bem com o pai, o resto é boato.

Tbm não acredito q ela só tenha se mexido com a agressão ao filho, ela já tentou várias vezes sair e n conseguiu a diferença é que agora ela tem o apoio do movimento, sem ele era capaz dela ainda está internada 

Pode ter sido uma armação da nojenta da JL mesmo, até pq aquele momento foi editado logo no início do vídeo pra todo mundo ver. Mas assim, a Britney não sabe esconder quando está desconfortável e apesar de serem segundos, ela parecia uma criança brincando com o pai ali. Então realmente não sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, britsha disse:

morto com a arma biológica

mas real, esse vírus podia estar levando Bolsonaro, Trump, Jamie, mas esses veios desgraçados não morrem 

agora gente boa, médico, velhinhos legais - tipo minha avó, morrem. 

Meus sinceros sentimentos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente algo aparecendo na mídia. É algo que os fãs já sabiam, ou desconfiavam, há tempos, mas o grande público meio que tava por fora, porque o que sites como TMZ e outros lixos adoram noticiar só coisa ruim sobre a Britney: internação, esquisitices, como ela trata mal o papai que tão abnegadamente a ajudou...

 

Meus olhos reviram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...