Ir para conteúdo



US Weekly: James e Britney estão brigados e ele é a razão pela qual ela passa muito menos tempo com os filhos.


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

"O pai de Britney Spears, Jamie Spears, é a 'razão' pela qual ela passa 'muito menos' tempo com os filhos"

Britney Spears culpa seu pai, Jamie Spears , por suas interações reduzidas com seus filhos, Preston e Jayden .

O homem de 68 anos falou sobre seu drama de tutela em curso com a estrela pop, 39, no início deste mês, alegando que os dois estavam em "bons termos" até agosto . No entanto, uma fonte diz exclusivamente à Us Weekly que não é o caso.

“Para Jamie dizer que ele e Britney estavam em 'bons termos' até agosto é ultrajante”, revela a fonte. “Agosto de 2019, talvez, mas não agosto de 2020.”

A Us confirmou em setembro de 2019 que o ex-marido de Britney, Kevin Federline , com quem ela divide Preston, 15, e Jayden, 14, recebeu uma ordem de restrição contra Jamie após uma altercação com o filho mais velho do casal. Uma fonte disse- nos na época que Preston “começou a discutir” com seu avô e “se trancou em um quarto”. Jamie então “invadiu a sala e sacudiu Sean Preston”. Não foram feitas acusações criminais contra Jamie .

Dias depois do incidente, a vencedora do Grammy e Federline, de 42 anos, formalizaram um novo acordo de custódia , com ele ficando com os filhos deles 70 por cento das vezes e ela os outros 30 por cento. Anteriormente, eles tinham um acordo de custódia 50-50.

As melhores citações de Britney Spears sobre seus filhos

“[Jamie] é a razão pela qual ela tem tempo muito menos de custódia, com seus filhos do que ela fez antes”, a fonte disse -nos . “O incidente com Jamie e Preston mudou tudo. Foi um grande golpe para Britney. Ela, Kevin, Preston e Jayden viram Jamie de maneira diferente desde então.

Jamie afirmou em uma entrevista na terça-feira, 14 de dezembro, à CNN que ele e Britney estavam em terreno sólido antes de seu advogado entrar com o pedido de removê-lo oficialmente como seu conservador no início deste ano. Ele também alegou que não fala com ela há quase quatro meses.

“Amo minha filha e sinto muito a falta dela”, disse ele. “Quando um membro da família precisa de cuidados e proteção especiais, as famílias precisam se esforçar, como tenho feito nos últimos 12 anos, para salvaguardar, proteger e continuar a amar Britney incondicionalmente. Eu tenho e continuarei a fornecer amor inabalável e proteção feroz contra aqueles com interesses egoístas e aqueles que procuram prejudicá-la ou a minha família. ”

https://www.usmagazine.com/celebrity-news/news/britney-spears-dad-jamie-is-reason-she-gets-less-time-with-sons/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 35
  • Publicado há
  • Última resposta
4 minutos atrás, The Bad Bitch disse:

 Foi um grande golpe para Britney. Ela, Kevin, Preston e Jayden viram Jamie de maneira diferente desde então.

Isso já era um fato pra mim. A Britney resolveu se rebelar MESMO contra o pai pós esse incidente. 

Tanto que tem esse trecho aqui, mesmo pós internação compulsória, Domination, etc,, que ela estaria de bem com ele. 

Agosto de 2019, talvez, mas não agosto de 2020.”

Ela realmente deve ter naturalizado comportamentos abusivos PARA COM ELA por ter nascido e crescido nesse ambiente, então pra ela é normal e ela ja acostumou, mas quando foi pro Sean...

É como dizem, né? 'Mexa comigo, mas não mexa com meus filhos.'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, The Bad Bitch disse:

Isso já era um fato pra mim. A Britney resolveu se rebelar MESMO contra o pai pós esse incidente. 

Tanto que tem esse trecho aqui, mesmo pós internação compulsória, Domination, etc,, que ela estaria de bem com ele. 

Agosto de 2019, talvez, mas não agosto de 2020.”

Ela realmente deve ter naturalizado comportamentos abusivos PARA COM ELA por ter nascido e crescido nesse ambiente, então pra ela é normal e ela ja acostumou, mas quando foi pro Sean...

É como dizem, né? 'Mexa comigo, mas não mexa com meus filhos.'

Isso que me deixa preocupado: ela aparentemente só se rebelou contra o comportamento abusivo desse velho decrépito por causa da agressão aos filhos dela. Tipo, o velho fez ela cancelar a residência, a fez se internar em uma clínica contra a vontade dela, mas até então ela só buscava mais independência e ainda convivia com esse cachorro. Isso porque em 12 anos de conservadoria, ele já deve ter feito coisa muito pior. Isso só comprova como o amor da Britney pelos seus filhos é maior do que qualquer coisa no mundo; mas seria bom se ela também pensasse mais nela e no seu bem estar, e ver o quão tóxica é a convivência dela com seu pai e alguns dos seus familiares, sem precisar esperar mexer com seus filhos pra isso.

Espero que ela esteja refletindo bastante sobre ela mesma durante esse período afastada, isolada, sem trabalhar, sem os filhos, lutando pelos seus direitos e prestes a completar 40 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, snaraloon disse:

Até hoje eu me pergunto se não tinha como ter prestado uma queixa formal, fazer um boletim, chamar a policia para ele ... qualquer coisa. Tudo seria mais fácil se tivesse dado mais abrangência ao que ele fez. Sujar a ficha dele, putz ia ser mais fácil agora.

Mas foi feito isso tudo, assim que conseguiram a ordem de restrição de 3 anos iSqjcI9.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...