Ir para conteúdo



Novos produtos pela the hundreds lançados ( NÃO COMPREM )


Julio Madeira

Mensagens recomendadas

  • Respostas 20
  • Publicado há
  • Última resposta

eu tava comentando com a di que suspeitei que eles tinham fechado milhoes de contratos e licenciamentos nesses ultimos tempos pra serem lançados somente depois, de forma que mesmo afastados eles continuassem lucrando com os produtos

pelo visto as suspeitas estavam certas kkkkkk eles já abriram essas trocentas empresas pra triplicar a burocracia na hora de desmantelar o esquema, eles são extremamente safados

ja tem boneca da neca negociada pra lançamento até 2023

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que eu achei INTERESSANTÍSSIMO foi essa informação de que eles estão há dois anos negociando isso, que bate EXATAMENTE com a época que tudo começou a dar errado, elas já estavam previndo tudo e foram EXTREMAMENTE perspicazes

eu acredito que eles achavam que nesse momento já estaria tudo normalizado e por isso marcaram o lançamento pra agora

considerando que a lou tenha fechado contratos ao longo de todo esse tempo é capaz que a bagunça só acabe lá pra 2024 - 2025, isso se as empresas fantasmas não ficarem com os direitos de nome e imagem e lucrarem em cima disso eternamente kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, FabFroot disse:

o que eu achei INTERESSANTÍSSIMO foi essa informação de que eles estão há dois anos negociando isso, que bate EXATAMENTE com a época que tudo começou a dar errado, elas já estavam previndo tudo e foram EXTREMAMENTE perspicazes

eu acredito que eles achavam que nesse momento já estaria tudo normalizado e por isso marcaram o lançamento pra agora

considerando que a lou tenha fechado contratos ao longo de todo esse tempo é capaz que a bagunça só acabe lá pra 2024 - 2025, isso se as empresas fantasmas não ficarem com os direitos de nome e imagem e lucrarem em cima disso eternamente kkkkk

Mas agora com esses 4 meses para investigarem tudo envolvendo o dinheiro dela isso não pode acabar? Porque se provarem que houve roubo e gastos errados não tem como manter tudo isso...não? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Julio Madeira disse:

Mas agora com esses 4 meses para investigarem tudo envolvendo o dinheiro dela isso não pode acabar? Porque se provarem que houve roubo e gastos errados não tem como manter tudo isso...não? 

a questão é que o jamie como tutor assinou vários contratos de cessão de imagem, marca e nome para as empresas fantasmas

provavelmente eles devem ter uma duração gigantesca e eu não faço ideia se tem como desfazer esses contratos kkkkk e ainda que tenha, o fato de serem várias empresas vai tornar tudo mil vezes mais burocrático

se tem como manter tudo isso eu não sei mas eu duvido que seja fácil desmantelar o esquema, porque até agora nada foi fácil kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, FabFroot disse:

o que eu achei INTERESSANTÍSSIMO foi essa informação de que eles estão há dois anos negociando isso, que bate EXATAMENTE com a época que tudo começou a dar errado, elas já estavam previndo tudo e foram EXTREMAMENTE perspicazes

eu acredito que eles achavam que nesse momento já estaria tudo normalizado e por isso marcaram o lançamento pra agora

considerando que a lou tenha fechado contratos ao longo de todo esse tempo é capaz que a bagunça só acabe lá pra 2024 - 2025, isso se as empresas fantasmas não ficarem com os direitos de nome e imagem e lucrarem em cima disso eternamente kkkkk

Provavelmente eles pensaram que por agora estariam começando uma nova residência, já com algum álbum lançado.

Tik Tokers, eu os venero! :gret32:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um fã comentou no twitter que pode ser um erro do documento a Lou estar listada, mas... Ela não vai largar a mina de ouro tão fácil mores rsrs.

Muitos negócios dela estão ligados a marca Britney Spears.

Ela e a JL foram estratégicas, a Patolina saiu da conservadoria e a Lou das questões do dinheiro praticamente ao mesmo tempo. Estavam em evidência, agora não mais.

Com a opinião pública de olho, só o Jamie aparece como "vilão" dessa história e o grande problema da Britney. 

A proximidade dessas duas até hoje é um péssimo sinal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...