Ir para conteúdo



Lou teria tentado colocar Courtney Love em uma conservadoria


Dragon

Mensagens recomendadas

  • Respostas 40
  • Publicado há
  • Última resposta

Conspiração (Não tão conspiração).

Será que a Lou sabe dos abusos do Jamie e ele meio que se viu obrigado a compactuar com todas essa atrocidades, inclusive corroborar com o atestado de louca a qual a britney foi submetida? será que o tal "negócio de família", segredo e tudo que ele tenta esconder e a britney aparenta estar 100% nem ai que venha a tona seja isso? (lembrando que abuso é abrangente).

O sistema por sua vez, jamais vai deixar que tudo seja esclarecido aos olhos do publico.

acho que por isso ela diz: "Ela parece danificada, fodida para o resto da vida."

essa frase me matou. tudo, absolutamente TUDO, nesse caso da britney é muito absurdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Bitchney comeback disse:

Conspiração (Não tão conspiração).

Será que a Lou sabe dos abusos do Jamie e ele meio que se viu obrigado a compactuar com todas essa atrocidades, inclusive corroborar com o atestado de louca a qual a britney foi submetida? será que o tal "negócio de família", segredo e tudo que ele tenta esconder e a britney aparenta estar 100% nem ai que venha a tona seja isso? (lembrando que abuso é abrangente).

O sistema por sua vez, jamais vai deixar que tudo seja esclarecido aos olhos do publico.

acho que por isso ela diz: "Ela parece danificada, fodida para o resto da vida."

essa frase me matou. tudo, absolutamente TUDO, nesse caso da britney é muito absurdo.

Olha, não duvido. Todo mundo aí tem o rabo preso, pessoas podres, psicopatas, se pá até o sistema jurídico ganha com isso.

Por isso eu já aceitei aqui no meu coração que, quando a fada sair disso, devido à podridão que envolve tudo isso, se ela não quiser ter mais nada a ver com a música, eu vou entender e apoiar ela. Que ela vá viver da forma que deixar ela mais feliz, longe dos holofotes, postando foto de jogo de xícara e desenhos feios dos filhos dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Criminal disse:

Britney, Courtney Love, Lindsay Lohan, Aaron Carter... Essa gente vive disso, só falta ter envolvimento com a curatela da Amanda Bynes também 

Uma máfia de carrapatos.

Carrapato a gente arranca e queima.

Chega estralar TÁC! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bitchney comeback disse:

Conspiração (Não tão conspiração).

Será que a Lou sabe dos abusos do Jamie e ele meio que se viu obrigado a compactuar com todas essa atrocidades, inclusive corroborar com o atestado de louca a qual a britney foi submetida? será que o tal "negócio de família", segredo e tudo que ele tenta esconder e a britney aparenta estar 100% nem ai que venha a tona seja isso? (lembrando que abuso é abrangente).

O sistema por sua vez, jamais vai deixar que tudo seja esclarecido aos olhos do publico.

acho que por isso ela diz: "Ela parece danificada, fodida para o resto da vida."

essa frase me matou. tudo, absolutamente TUDO, nesse caso da britney é muito absurdo.

É difícil porque nunca vamos saber de fato como a Britney está, mas é evidente que isso tudo danificou ela, a questão é o quanto.

Mas é realmente assustador porque as possibilidades são infinitas, principalmente com esses remédios pesados e os efeitos colaterais, lapsos de memória e etc. Bem possível que ela mesma tenha considerado que tem alguma doença, talvez até acreditado de tanto que podem ter dito pra ela. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Criminal disse:

Britney, Courtney Love, Lindsay Lohan, Aaron Carter... Essa gente vive disso, só falta ter envolvimento com a curatela da Amanda Bynes também 

A LiLo deu sorte de não cair nessa. Quase quase ia também pro saco. Foi ela que o pai/mãe disse que não iam fazer a mesma coisa que a Britney e que o Larry só ia ter um "sucesso"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Cicero Bernar disse:

A LiLo deu sorte de não cair nessa. Quase quase ia também pro saco. Foi ela que o pai/mãe disse que não iam fazer a mesma coisa que a Britney e que o Larry só ia ter um "sucesso"?

deve ter sido o assunto no encontro delas em 2009
0804_lohan_britney_blackout-1.jpg.ca4d2ab75f8a50f647cac7e4ad0ab84f.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...