Ir para conteúdo



Lou teria tentado colocar Courtney Love em uma conservadoria


Dragon

Mensagens recomendadas

1 hora atrás, Bismak disse:

Sofro com as exposeds e ninguém faz nada que inferno

Isso e o que mais me irrita. Tem muitos fatos jogados na cara de todo mundo e nada é resolvido no tribunal. E a juíza mais do que sabe de todos os abusos e arrisco dizer que compactua com a corrupção toda. 
É simplesmente impossível os fãs descobrirem tantas coisas e os investigadores/ advogados/ juízes , não..

Tem áudio da Britney falando q foi ameaçada, carta escrita por ela mesma, falcatruas financeiras descobertas, e nada disso é discutido na corte. 
 

Eu acho que eles devem arrastar pra ver se a poeira baixa e o povo esquece, e se nada der certo eles desistem, mas não sem antes resistir muuuito!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 40
  • Publicado há
  • Última resposta
4 horas atrás, Gleey disse:

To chocado que pesquisando no Google aparece diversas matérias da Courtney falando sobre a Britney em 2008/2009... Em uma delas ela afirma que o Jamie molestava a Britney.

 

3 horas atrás, lucasss disse:

eu não duvido demais nada, só Deus sabe o que a britney passou nas mãos desse velho nojento 

 

2 horas atrás, fucou disse:

lembro dessa fala toda vez que ela fala da britney. ela disse que o pai fazia isso enquanto ela gemia no microfone do estúdio ... enfim doida doida.

mas acredito que ela sabe mesmo dos podres da lou porque não é a primeira vez que ela tenta expor

Gente, eu lembro dessa declaração pesada. Muitos duvidaram pela ligação com o Lufti, na época empresário dela, e teve esse lance msm que ela misturou a forma sexualizada da carreira da Britney com o que o pai teria feito.

Eu por muito tempo não quis acreditar e evitava o máximo esse assunto por ser pesado demais, mas hoje eu creio que pode ter acontecido sim... O que é terrível, ainda mais que ela teve que conviver com esse homem todo esse tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Wes disse:

Eu já ouvi e vi muita coisa ruim sobre a Courtney: que ela era louca, barraqueira, que foi culpada da morte do Kurt.  Hoje em dia penso nessas coisas e penso se isso não foi dito sobre ela só por ela ser mulher. Defeitos à parte - até porque, quem não os tem? -, acho que tentam sim jogar ela numa fogueira moral, sabem.

Talvez ela realmente saiba de podres e de muita coisa que aconteceu com a Britney porque tentaram fazer o mesmo com ela, e tudo por causa de quê? Dinheiro.

Não acompanho a carreira dela, mas fico feliz de ver que tem alguém que fala sobre a situação da Britney.

E já quero feat.

Sim, a Courtney sempre teve uma imagem ruim. Isso deve ter ajudado a ninguém dar bola pro que ela falava e fala até hoje. E pode ter a ver com o fato de ser mulher sim, quase todos os roqueiros da época dela eram "doidos" também e não foram cancelados.

O interessante é que a Courtney foi a primeira a falar contra o Harvey Weinstein antes do escândalo dele vir a tona, ninguém deu importância justamente pela fama dela. No fim estava certa, foi comprovado que ele abusava e perseguia atrizes e modelos.

Deve saber sobre a Britney sim, ainda mais que teve contato com essa gente. Sem falar que muitos nos bastidores devem saber o que acontece, só que ninguém quer se queimar, ela mesmo comentou no texto que não vale a pena se estressar por esse assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Britzman disse:

Isso e o que mais me irrita. Tem muitos fatos jogados na cara de todo mundo e nada é resolvido no tribunal. E a juíza mais do que sabe de todos os abusos e arrisco dizer que compactua com a corrupção toda. 
É simplesmente impossível os fãs descobrirem tantas coisas e os investigadores/ advogados/ juízes , não..

Tem áudio da Britney falando q foi ameaçada, carta escrita por ela mesma, falcatruas financeiras descobertas, e nada disso é discutido na corte. 
 

Eu acho que eles devem arrastar pra ver se a poeira baixa e o povo esquece, e se nada der certo eles desistem, mas não sem antes resistir muuuito!! 

Eu não consigo confiar no Ingham, um homem que por mais de uma década nem ouvia a Britney, decidiu trabalhar finalmente e ver "falhas" na conservadoria  e no Jamie agora, por pressão? Ah tá...

Ele e a Jodi já trabalharam em outros casos, eu não duvido terem dito pra Britney que ela ganharia mais liberdade com eles do que com o velho.

Na realidade eu nem sei como a juíza determinaria a "liberdade" pra Britney. A opinião pública pressiona, mas e os podres que podem sair desse sistema corrupto se a mulher conseguir ficar livre? E se Britney disser que a conservadoria foi armada e que era dopada e obrigada a fazer coisas? Imagina o Apocalipse no sistema de tutelas deles?

Quando finalmente for pedido o fim disso pela parte da Britney aí sim eu vou respirar mais aliviado, do contrário por enquanto só parece claro que o velho vai sair, o resto... Não dá pra saber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Dragon disse:

Eu não consigo confiar no Ingham, um homem que por mais de uma década nem ouvia a Britney, decidiu trabalhar finalmente e ver "falhas" na conservadoria  e no Jamie agora, por pressão? Ah tá...

Ele e a Jodi já trabalharam em outros casos, eu não duvido terem dito pra Britney que ela ganharia mais liberdade com eles do que com o velho.

Na realidade eu nem sei como a juíza determinaria a "liberdade" pra Britney. A opinião pública pressiona, mas e os podres que podem sair desse sistema corrupto se a mulher conseguir ficar livre? E se Britney disser que a conservadoria foi armada e que era dopada e obrigada a fazer coisas? Imagina o Apocalipse no sistema de tutelas deles?

Quando finalmente for pedido o fim disso pela parte da Britney aí sim eu vou respirar mais aliviado, do contrário por enquanto só parece claro que o velho vai sair, o resto... Não dá pra saber.

Pois e , eu até comentei isso aqui esses dias , que só descansarei quando a Britney pedir o FIM da tutela. Enquanto isso não acontecer eles vão apenas ficar nessa enrolação e no máximo tirar o velho. O que não resultaria no objetivo central do freebritney que é a liberdade total. 

Sei que tem a questão que falam das “etapas”, ir com calma até pedir o fim , mas sei lá, não faz muito sentido pra mim.. Se foi voluntária ( o próprio velho jogou isso na cara , e disse q ela nunca pediu o fim ) então ela deveria pedir o fim disso o mais rápido possível , até pq se for algo demorado já daria início o quanto antes..
 

ps: tbm não confio nesse povo, tento me manter positivo , mas infelizmente as vezes parece que tá todo mundo caindo no jogo que eles estão fazendo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dragon disse:

Eu por muito tempo não quis acreditar e evitava o máximo esse assunto por ser pesado demais, mas hoje eu creio que pode ter acontecido sim... O que é terrível, ainda mais que ela teve que conviver com esse homem todo esse tempo.

ai ... será? ela pesa demais em muitas coisas... lembra quando ela achou que encontrou um avião desaparecido só porque encontrou um ponto estranho no google earth?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...