Ir para conteúdo



Curiosidades: Artistas que usaram ou samplearam unreleased da Brit


Eu sei que sou gostosa

Mensagens recomendadas

É algo super normal produtores passarem para frente musicas gravadas que os artistas não utilizaram. Muitas vezes nem sempre passam a musica completa devido a direitos autorais e acabamos ouvindo elementos como instrumentais, melodias e trechos. Fiz uma listas das quais me lembro. Se vocês lembrarem de mais algumas comentem.

 

Rachel Stevens usou o instrumental de TAKE OFF em Sweet Dreams My L.A.EX - Lembrando que Sweet Dreams foi rejeitada pela Britney

(2) Britney Spears - Take Off (Audio) - YouTube

(2) Rachel Stevens - Sweet Dreams My L.A Ex - YouTube

 

Mariah usou o instrumental de CONSCIOUS em To The Floor. 

(2) To The Floor - YouTube

(2) Britney Spears - Conscious (Audio) - YouTube

 

Joss Stone usou a melodia do refrão de  Guilty no refrão do seu primeiro single You Had Me

(2) Joss Stone - You Had Me - YouTube

(2) Guilty Kiss | Britney Spears - YouTube

 

As the Cheetan Girls usaram na canção Fuego o instrumental de Love 2 Love U - Britney esteve entre 2006  - 2007 com o produtor Jr Rotem na produção do Blackout, ele foi um dos primeiros produtores confirmados, sendo que na época eles tiveram um pequeno caso.  Rotem deu varias entrevista falando da produção do álbum, disse que depois que Brit ouviu nas rádios o SOS da Rihanna ela o procurou, falou que amou o trabalho dele e que queria ele no próximo disco. Enfim o disco saiu e não tivemos nada dele na track list principal... Rotem foi questionado sobre não aparecer no álbum, o cara foi tão escroto que deu como resposta " Depois dela ter atacado os paparazzi não tive mais contato com ela e achei que ela tinha parado com a produção do álbum, alguns dos matérias que usamos acabei passando para outros artistas..." 

A canção Everybody produzida por ele, aparece como bônus do Blackout, sendo que depois vazou na internet a versão das Cheetan Girls e tbm tem rumor que a Rihanna gravou tbm uma versão da musica.

(2) The Cheetah Girls - Fuego (Spanish Version) - YouTube

(2) Britney Spears - Love 2 Love U |NEW 2011 UNRELEASED| - YouTube

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 26
  • Publicado há
  • Última resposta
20 minutos atrás, Passenger disse:

Eu lembro que State Of Grace foi dada pra um cantor francês, mas não foi retrabalhada, só mudaram a letra pra francês, de resto é tudo igual.

 

E Look Who's Talking Now foi dada pra cantora coreana BoA, mas também não foi retrabalhada, é tudo igual a versão da Britney.

Chorando pois state of grace maior desperdicio da carreira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Passenger disse:

Eu lembro que State Of Grace foi dada pra um cantor francês, mas não foi retrabalhada, só mudaram a letra pra francês, de resto é tudo igual.

 

E Look Who's Talking Now foi dada pra cantora coreana BoA, mas também não foi retrabalhada, é tudo igual a versão da Britney.

morro que uma poc fã foi lá e pegou a música, pior que coitado, os comentários é só sobre Britney 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...