Jump to content
Cicero Bernar

LaChapelle posta fotos do Glory no Instagram e confirma que quem cagou na edição dos fundos foi a equipe

Recommended Posts

1 hora atrás, Eu sei que sou gostosa disse:

Agora vendo essas fotos cheias de mensagem ocultas nunca que a equipe deixaria ela lançar isso.

Britney quebrando correntes, britney em jaula pintada de vermelho sangue, em destroços de carros...

Se vcs lembram tinham um rumor que a curatela acabava em 2017 junto com a residência, brit provando que estava otima e que poderia cuidar da sua vida financeira e pessoal, fazendo shows, divulgando o álbum e bla bla bla....mas isso não aconteceu

na piece of me tour a mulher se transformou nos palcos, se em 2015 -2017 ela tinha evoluído em 2018 isso fez efeito ao contrario, olhar perdido, uns quilinhos a mais, passos de dança muito rápidos e mal elaborados ela parecia que não via hora de tudo aquilo acabar.  Até mesmo no anuncio da domination a mulher só apareceu, fez carão e foi embora, era um grande evento, tinha uma estrutura enorme...muito estranho, nos vídeos de ensaio ela estava super enforma, mas ok. 

então vendo assim o glory seria o marco do final da curatela, ela quebrando as correntes e alcançando a liberdade.   

essa minha amiga gostosa comeu o cu sem cuspe da realidade

amohhh