Ir para conteúdo


Britney afirma: Tira o VELHO põe o NOVO e claro, choca


marcos_tavares

Mensagens recomendadas

1 hora atrás, marcos_tavares disse:

Pensar que a equipe postou isso nesse momento ... e que as outras postagens pós audiências é muito contraditório.. até mesmo o do fundo vermelho a lá Janet control... não condiz

Isso foi postado no dia anterior de uma audiência: 

https://www.instagram.com/p/B07jfSXAbLx/?igshid=jl0ghiwwvd3h

Mas isso foi na época em que "dizem" ela ainda não tinha controle sobre a conta. O que eu quero dizer é que talvez ela escreva sim algumas legendas, mas não é ela (ao que tudo indica, vimos até documento recente sobre) quem posta, então é difícil mandarem um shade pra eles mesmos... Ou talvez, eu acho provável, queiram alimentar as ilusões dos fãs como nesse post do link.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dragon disse:

Isso foi postado no dia anterior de uma audiência: 

https://www.instagram.com/p/B07jfSXAbLx/?igshid=jl0ghiwwvd3h

Mas isso foi na época em que "dizem" ela ainda não tinha controle sobre a conta. O que eu quero dizer é que talvez ela escreva sim algumas legendas, mas não é ela (ao que tudo indica, vimos até documento recente sobre) quem posta, então é difícil mandarem um shade pra eles mesmos... Ou talvez, eu acho provável, queiram alimentar as ilusões dos fãs como nesse post do link.

Não existe uma comprovação de que ela não poste, mas também nao da pra saber muita coisa. São postagens nesse ano pelo menos que foram feitas nos dias das audiências .. pequenos shades  ou sei la.... justamente por essas "brechas" de imagem + legenda que nós chegamos ao FREEBRITNEY vc sabe bem disso pq estava nos conspirators que foram apedrejados no início ...  Mas simplesmente é ESCRACHADO que essa legenda de hoje é um grande paralelo com o que acontece nos tribunais... Foram minutos após o final da audiência.. SE foi ela quem enviou e a TAPADA da Cassie postou ... Só esta a continuar a alimentar o FREEBRITNEY e por mim isso tá é ótimo kkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho legal querer que ela fale publicamente. A única pessoa que pode sofrer com qualquer exposição na mídia, entrevistas, etc... é ela mesma. Acender esse holofote nela mesma pode ser um tiro no pé, a mídia especularia sua situação de formas negativas e iniciaria um jogo de bate e rebate já que o próprio Jamie (inimigo) e o rrstante da familia já falaram alguma coisa, e é isso que ele quer, provavelmente! 

Isso é particular e ela deve manter dessa forma se preservando e fazendo oque precisa ser feito atraves do tribunal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Madonna Ciccone disse:

Não acho legal querer que ela fale publicamente. A única pessoa que pode sofrer com qualquer exposição na mídia, entrevistas, etc... é ela mesma. Acender esse holofote nela mesma pode ser um tiro no pé, a mídia especularia sua situação de formas negativas e iniciaria um jogo de bate e rebate já que o próprio Jamie (inimigo) e o rrstante da familia já falaram alguma coisa, e é isso que ele quer, provavelmente! 

Isso é particular e ela deve manter dessa forma se preservando e fazendo oque precisa ser feito atraves do tribunal!

Eu ia adorar se ela abrisse a boca e contasse toda a verdade, o lado dela da história, porque a única prejudicada e afetada nisso tudo é ela, nós nos preocupamos e queremos ela livre, mas concordo com você, se ela se expor dessa forma vão tirar toda a credibilidade do caso, sem contar a ração que isso ia dar pros haters.

Podem falar o que for, mas ela está sã tem muito tempo, todo mundo sabe que essa conservadoria é bizarra e já devia ter acabado há muito tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Lidi Spears disse:

Eu ia adorar se ela abrisse a boca e contasse toda a verdade, o lado dela da história, porque a única prejudicada e afetada nisso tudo é ela, nós nos preocupamos e queremos ela livre, mas concordo com você, se ela se expor dessa forma vão tirar toda a credibilidade do caso, sem contar a ração que isso ia dar pros haters.

Podem falar o que for, mas ela está sã tem muito tempo, todo mundo sabe que essa conservadoria é bizarra e já devia ter acabado há muito tempo

Absolutamente ícone!!
O momento da verdade, de falar vai chegar, mas com credibilidade sobre tudo, autonomia!!..  pode vir após o fim da batalha judicial com ela livre, segura de si, vitoriosa e pronta pra ter as redeas da carreira de volta!! 💓

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Lidi Spears disse:

Eu ia adorar se ela abrisse a boca e contasse toda a verdade, o lado dela da história, porque a única prejudicada e afetada nisso tudo é ela, nós nos preocupamos e queremos ela livre, mas concordo com você, se ela se expor dessa forma vão tirar toda a credibilidade do caso, sem contar a ração que isso ia dar pros haters.

Podem falar o que for, mas ela está sã tem muito tempo, todo mundo sabe que essa conservadoria é bizarra e já devia ter acabado há muito tempo

Eu acho que ela tem todos os motivos para não confiar no público nem na mídia. É compreensivo e muito triste ela nã ofalar sobre a própria situação. O que aconteceu/acontece com ela é MUITO bizarro gente, acho que a gente ainda não sabe de 1/3.

Fico tranquilo que a história ta do lado dela e nós fãs também, a liberdade e a verdade está vindo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...