Ir para conteúdo



COBERTURA: Audiência 16/12


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

  • Respostas 202
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, Diana disse:

O jamie implorou pra investigação acabar em janeiro mas a juíza acatou o pedido do Ingham e deu os 120 dias 

Jodi vai ficar até agosto e como a britney já apresentou interesse em acabar a tutela em um futuro próximo isso é bom 

Não se vê extensão curta de tutela assim 

Tenho a impressão que a juiza já não vai deixar mais o Jamie voltar como tutor, por manter a Jodi em extensões curtas como você mesmo disse e por ter acatado o pedido de investigação de 120 dias. Eu acredito que é disso pro fim da conservadoria. Torcendo muito por isso!! :tulla2:

Oque a Courtney Love disse, estou muito chocado mas não surpreso, explica a Lou saindo de fininho, ela percebeu que a fonte vai secar (ja secou). Estou muito feliz que eles vão ter que depor no tribunal... se mentirem... #cadeia!! :clo13:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, LIPE DIAS disse:

Essa mulher é um monstro.

“It’s one of the worst things I’ve ever seen done to another woman (Britney) and trust me I’ve seen it all,”

Isso me assusta, me da um ódio de imaginar as torturas que a Britney teve que passar nestes 12 anos... Muita raiva dessa Lou exploradora e do velho que entregou a filha de papel passado pra se dar bem também!! Capazes de matar ela eles seriam ..

Britney só não desistiu por causa dos filhos durante esse tempo.. na moral!!

SolidUnknownLark-size_restricted.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Madonna Ciccone disse:

“It’s one of the worst things I’ve ever seen done to another woman (Britney) and trust me I’ve seen it all,”

Isso me assusta, me da um ódio de imaginar as torturas que a Britney teve que passar nestes 12 anos... Muita raiva dessa Lou exploradora e do velho que entregou a filha de papel passado pra se dar bem também!! Capazes de matar ela eles seriam ..

Britney só não desistiu por causa dos filhos durante esse tempo.. na moral!!

SolidUnknownLark-size_restricted.gif

Se a Lou não for presa pelo menos terá a imagem manchada e não vai conseguir trabalhar nem na feira

Aposto que a JLo já demitiu ela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...