Ir para conteúdo



Jamie Spears concede entrevista exclusiva à CNN.


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

  • Respostas 44
  • Publicado há
  • Última resposta

Curioso pra saber quem é a tal fonte que tem contato com ela on daily basis e informa tudo pro daddy...

Ai sinceramente por pior que o Jamie seja, ele e a equipe estão fazendo o certo ao tentar mudar a opinião pública a favor dele. Estão trabalhando.

A Britney não tem mais voz própria e ao que parece só fala através do advogado, o Ingham, que por sua vez é uma velha anta que não se expressa bem. Ele já deu material pra distorcerem as próprias palavras sobre todo aquele lance dela não poder falar, pq seria como uma paciente em coma.

O resto da família aparentemente está do lado da Britney (vamos fingir, né Bryan e JL rs), mas também ninguém se manifesta abertamente a favor da Britney e contra o Jamie.

Isso é uma guerra e ninguém vai dar o braço a torcer, muito menos o Jamie. Se a equipe dele consegue veículos pra propagar as mentiras, esperto ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Heitor G. disse:

A mesma coisa que eu postei no Exhale vou postar aqui:

Me deixa ABISMADO que a própria FAMÍLIA E EQUIPE usem tempo, dinheiro (que é dela) e esforço pra dizer que ela é a errada, ela é a problemática, ela é a que precisa de cuidados especiais... eu sei que a gente tem essa cultura de que pai e mãe é sagrado e tudo mais, mesmo família sendo só um grupo de pessoas comuns que também erram.
Mas isso é pura maldade. As notícias sobre ela, do caso dela, de como ela supostamente se sente, de como ela não se sente saem toda hora, de todas as pessoas, MENOS DELA. As vezes dá a impressão de que estamos falando de um artista que já morreu, porque eu nunca vi alguém vivo não poder se pronunciar...
Ainda bem que ela tem a gente pra apoiar e lutar por ela, porque se for depender de quem tá com ela... fudeu.
#FreeBritney

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o que eu falo desde o início , pra ela se livrar disso vai precisar falar publicamente!! Não tem essa de usarem contra. Quebra as regras , da um jeito. O velho vira e meche usa a imprensa a favor dele. 
Se é o Inghan que a instrui a ficar quieta então ele está fazendo um desserviço. 
Vontade de jogar uma bomba nesse povo inclusive nessa juíza que é uma sonsa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse velho é desgraçado e vai tentar de todas as formas mudar o jogo midiático a favor dele. Justamente por isso a Britney deveria falar para algum canal de TV, uma entrevista exclusiva falando sobre a situação. 

Mas ninguém sabe o que acontece, se ela é realmente impedida ou se não quer, por tratar-se da família dela. Porém, o outro lado tá se movimentando e isso um dia antes da própria audiência já dá pra saber o porquê. 

Se ela não começar a falar publicamente, dar a cara a tapa e dizer da própria boca que quer o pai fora da tutela, as pessoas vão começar a acreditar na narrativa de que o advogado está com interesses em cima dela. 

Não tem jeito e eu queria entender real porque ela não fala. Quase todo mundo envolvido nessa situação já falou de alguma forma: Bryan, Zoey 171, o pai, até gente de fora tá falando e distorcendo as coisas. 

A principal vítima e envolvida não fala. Não se sabe nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, eu tô pasmo, eu não sei nem o que falar. É muita vilania da parte desse sujeito. Eu também acho que se a Britney falasse sobre isso a coisa mudava, se a mídia e o público ouvisse o que ela tem a dizer da própria boca, o jogo virava rápido. Do jeito que tá, eu não sei. O cara tem tudo bem arquitetado.

E esse papinho de "família", affff que manjado, não sei quem inventou essa lorota de que roupa suja se lava em casa, isso não vai resolver, Britney tem que pegar essa roupa e ir lavar no chafariz da pracinha.

De preferência esfregando a cara desse sujeito sebento até limpar a sujeira toda.

Desculpem, pra quem não sabia nem o que falar eu me excedi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...