Ir para conteúdo



Jamie Spears concede entrevista exclusiva à CNN.


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

O pai de Britney Spears fala sobre o pedido dela de removê-lo do cargo de curador:

Procedimentos judiciais na curatela da Britney tinha permanecido relativamente privada em relação ao ano passado, mas isso mudou durante uma audiência dramática no mês passado em que seu advogado, Samuel D. Ingham III, afirmou que sua cliente tinha 'medo' de seu pai, Jamie Spears, e o acusou de tomar decisões de negócios sem seu conhecimento. De acordo com documentos judiciais obtidos pela CNN, Ingham disse que a estrela pop não se apresentaria novamente enquanto seu pai permanecer no controle de seu patrimônio estimado em US $ 60 milhões.

Jamie defendeu suas ações para a CNN como proteção de sua filha "daqueles com interesses egoístas"Ele foi nomeado pela primeira vez pelo tribunal, junto com o advogado Andrew Wallet, para servir como co-conservador do espólio de Britney em 2008, após uma série de questões pessoais que afetaram publicamente a cantora, e ele permanece nesse papel. Durante a maior parte desse período, ele também supervisionou suas decisões médicas e de saúde.
 
Em janeiro de 2019, a cantora anunciou um hiato de trabalho indefinido de sua residência em shows em Las Vegas e entrou em um tratamento residencial voluntário (kk) de 30 dias. Wallet renunciou logo depois, em março.
 
Jodi Montgomery foi nomeada pelo tribunal para supervisionar os cuidados médicos de Britney temporariamente em setembro de 2019, após uma série de problemas de saúde para Jamie Spears.
 
De acordo com Jamie Spears, ele estava em contato com sua filha e em "boas relações" com ela até agosto deste ano, quando Ingham entrou com um pedido para removê-lo oficialmente do cargo de curador . Em novembro, a juiza que supervisiona o caso decidiu a favor de manter Jamie como conservador e indicou a Bessemer Trust para atuar como co-conservadora. (isso é fake. ela não decidiu quanto à suspensão do James ainda)
 
Nessa audiência, o advogado de Britney Spears acusou James de falta de transparência, citando sua decisão de contratar um novo gerente de negócios (Michael Kane) depois que o empresário anterior da cantora renunciou sem notificá-la com antecedência, de acordo com documentos do tribunal.
 
A advogada de Jamie Spears, Vivian Lee Thoreen, contestou que em documentos judiciais obtidos pela CNN, argumentando que "teria sido um abandono da responsabilidade do Sr. Spears" como conservador da propriedade para não substituir seu gerente e se ofereceu para apresentar Ingham ao nova contratação.
 
Spears disse à CNN que ele não fala com sua filha desde agosto e disse que acredita que seja o projeto de seu advogado.
"Eu amo minha filha e sinto muito a falta dela", disse Jamie Spears sobre sua filha. "Quando um membro da família precisa de cuidados especiais e proteção, as famílias precisam intensificar, como tenho feito nos últimos 12 anos, para salvaguardar, proteger e continuar a amar Britney incondicionalmente. Eu tenho e continuarei a fornecer amor inabalável e proteção feroz contra aqueles com interesses egoístas e aqueles que procuram prejudicar ela ou minha família. "
 
Thoreen também afirma que Ingham está tentando impedir que seu cliente se comunique com sua filha.
 
"O relacionamento de Jamie com Britney não é muito diferente do relacionamento normal entre pai e filha, visto que sempre houve amor e respeito mútuos. Até que o advogado de Britney, Sam Ingham, abruptamente instruiu Jamie a não entrar em contato com Britney alguns meses atrás , Jamie e Britney haviam falado com frequência e regularmente durante toda a tutela. Na verdade, eles haviam se falado no dia anterior e tiveram uma conversa agradável e colaborativa.(KKKKKK) " 
 
Quando contatado pela CNN, Ingham se recusou a comentar, citando litígios em andamento.
 
Uma fonte próxima a Britney, que interage com ela semanalmente, disse à CNN que ela enfrenta desafios contínuos com sua saúde mental.
 
Em outubro, Ingham afirmou que Britney não tinha "a capacidade de executar uma declaração verificada para qualquer finalidade neste caso", de acordo com documentos judiciais obtidos pela CNN. (lembrando que ele não tava falando mental, tava falando legal, já que vive na curatela)
 
Um representante da cantora não fez comentários. (quem?)
 
Em uma audiência marcada para quarta-feira, o tratamento de Jamie Spears com os bens de Britney será revisado.
 
A CNN conversou com Sabino Biondi, sócio da Wilk Auslander LLP em Nova York sobre a curatela de Britney Spears. Ele não trabalha com ela, mas lida com curatelas regularmente. Biondi disse que embora não seja típico para alguém ter uma curatela durar tanto quanto Spears (kk), é "revelador" que os tribunais a mantiveram em vigor.
 
“Uma curatela basicamente significa que você precisa de alguém para cuidar de seus assuntos financeiros e ou possivelmente de seus assuntos pessoais”, disse Biondi. "O tribunal negou a petição dela porque eles devem ter encontrado um bom motivo para manter a tutela (ISSO É MENTIRA, NÃO HOUVE DECISÃO PRA MANTÊ-LO. O PEDIDO NÃO FOI APRECIADO)... se um juiz determinar que ainda é para o seu próprio bem, você não vai desfazê-lo."
 
Biondi disse que a audiência desta semana deve revelar se o pai de Spears lidou mal com suas responsabilidades fiduciárias de alguma forma.
Por meio de seu advogado, Gladstone N. Jones III, a mãe de Spears, Lynne Spears, disse na audiência do mês passado que concordava com a decisão de sua filha de remover seu pai como seu curador.
 
Jones "não fez comentários" quando contatado pela CNN.
 
"Lynne está com o coração partido pelo fato de as coisas terem chegado a esse ponto", disse Jones na audiência de novembro. É "hora de começar de novo", disse ele, antes de acrescentar que Lynne Spears sente que o relacionamento entre sua filha e seu ex-marido se tornou "tóxico".
 
Em resposta aos comentários do advogado de Lynne sobre o relacionamento de Jamie Spears e Britney Spears, Thoreen disse à CNN: "Jamie discorda veementemente das declarações falsas de Lynne e das declarações e caracterizações altamente enganosas".
 
O interesse global pela curatela de Spears levou alguns de seus amigos de longa data, como Paris Hilton, a se manifestar , chamando a tutela de "injusta".
 
Em um podcast em julho, o irmão de Spears, Bryan Spears, chamou a curatela de "frustrante" para sua irmã não ser capaz de tomar decisões livremente, mas também disse que tinha "sido uma grande coisa para nossa família, até este ponto."

https://edition.cnn.com/2020/12/15/entertainment/britney-spears-father-jamie-spears-conservatorship/index.html
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 44
  • Publicado há
  • Última resposta

Bemmm tendenciosa essa matéria. Pq não encurralaram ele com questionamentos de fato relevantes ? Óbvio que beneficiou ele mais uma vez. Engraçado q dizem q a Britney não pode falar por segredo de justiça, mas o velho pode... 

Só to pelo dia que a Britney , a mãe ou o papa peça o FIM dessa tutela , eqto isso não acontecer só vão enrolar e a situação dela não vai mudar , embora possa mudar apenas de “mãos”. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De extremo mal gosto e de uma distorção sem tamanho 

Engraçado que ele manipula a mídia, mas se fosse o contrário ele estaria usando no tribunal que o Ingham, Gladstone ou até mesmo a Britney estavam expondo coisas privadas pra mídia atrás de atenção 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A mesma coisa que eu postei no Exhale vou postar aqui:

Me deixa ABISMADO que a própria FAMÍLIA E EQUIPE usem tempo, dinheiro (que é dela) e esforço pra dizer que ela é a errada, ela é a problemática, ela é a que precisa de cuidados especiais... eu sei que a gente tem essa cultura de que pai e mãe é sagrado e tudo mais, mesmo família sendo só um grupo de pessoas comuns que também erram.
Mas isso é pura maldade. As notícias sobre ela, do caso dela, de como ela supostamente se sente, de como ela não se sente saem toda hora, de todas as pessoas, MENOS DELA. As vezes dá a impressão de que estamos falando de um artista que já morreu, porque eu nunca vi alguém vivo não poder se pronunciar...
Ainda bem que ela tem a gente pra apoiar e lutar por ela, porque se for depender de quem tá com ela... fudeu.
#FreeBritney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, The Bad Bitch disse:

"Eu amo minha filha e sinto muito a falta dela", disse Jamie Spears sobre sua filha. "Quando um membro da família precisa de cuidados especiais e proteção, as famílias precisam intensificar, como tenho feito nos últimos 12 anos, para salvaguardar, proteger e continuar a amar Britney incondicionalmente. Eu tenho e continuarei a fornecer amor inabalável e proteção feroz contra aqueles com interesses egoístas e aqueles que procuram prejudicar ela ou minha família. "

a cara de pau desse homem minha gente, pelo amor de deus kkkkkkkkkk

agora falando sério. eu acho podre a forma que ele usa pra dizer que a Britney precisa de cuidados especiais. cuidados especiais esses que ninguém sabe o por quê. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que velho mais nojento dá pra ver o amor mesmo, é tanto que a própria britney disse que tem medo dele e o neto falou que ele é um idiota e que podia morrer, engraçado que isso ninguém questiona né? e a ligação onde temos a própria Britney afirmando chantagens vindo dele isso não conta nesse caso?? como pode uma pessoa saudavel, que ama se exercitar, cuidar da mente, fala e se comunica normalmente, viaja, tem um namoro comum e saudavel como essa pessoa pode ter ficado presa a um passado de 13 anos atrás pra sempre? parece que é como ela tivesse sido congelada no tempo e fosse eternamente a Britney de 2007 pra justiça e pra familia dela. Será que uma pessoa não pode ter o direito de errar? direito de aprender com seus erros? direito de amadurecer? direito de aprender como controlar e administrar melhor sua vida e sua carreira? porque tiram a autonomia e a liberdade de um ser humano dessa forma? e dizem que é para o bem dela quando a própria segundo seu irmão  já falou que não quer ficar nisso e sempre fala que ama LIBERDADE E INDEPENDENCIA?? sinceramente o que ainda me trás paz é uma das  frases da primeira petição do Ighan " “Sem renunciar de forma alguma a seu direito de buscar o fim desta tutela no futuro, Britney gostaria que a nomeação da Sra. Montgomery como conservadora de sua pessoa se torne permanente.” isso pelo menos afirma que de fato ela sabe de seu direito e pretende fazer isso futuramente. #FreeBritney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...