Ir para conteúdo



James protocola réplica à contestação do Samuel quanto à contabilidade.


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

5 minutos atrás, Dragon disse:

Apesar desses processos demorarem mesmo, eu não acredito que isso vai se resolver de forma convencional.

A tal Investigação de Taubaté nunca concluída.

Ingham começou a trabalhar ontem, ainda está na fase de pedir evidências. É bom ficar de olho na duplinha do barulho que faz com a Jodi, o histórico de ambos não é confiável.

O jeito é esperar um milagre mesmo, ou outro assistente ligado ao caso der alguma declaração bombástica... Como o que falou com as Britney Gram.

Você 'esqueceu' dos novos advogados + Bessemer, né? Não é como se absolutamente tudo estivesse nas mãos do Samuel e da Jodi.

Eles estarem juntos nesse momento eu não vejo como algo negativo, já que claramente o Jamie não está gostando disso e usando como argumento na corte. Ele não estaria expondo essa relação de proximidade se fosse para benefício dele, como não expôs o contato dele com a Bessemer... ao contrário, o Samuel quem expôs.

Não acho interessante alimentar desesperança de 'somente um milagre' justamente na primeira vez que temos a atenção da mídia, fãs e novos advs/empresas envolvidas trabalhando contra o James. Essa é a melhor chance que a Britney tem de sair disso. Já conseguiu tirar a JL, Lou Taylor como manager e inclusive a contratação do Kane foi contestada.

Entendo o medo do Jamie ser o bode expiatório, mas precisamos entender que a Britney também não deve querer sair da curatela no momento. Ela não deve se sentir segura depois de 12 anos. Não dá pra esperar que ela peça amanhã pra sair da pessoal e financeira e que a juíza acate. A Britney está trabalhando o milagre dela aos poucos, transacionando, retirando os mais urgentes e colocando a pessoal na mão de uma funcionária de empresa (que tanto a Jodi quanto a empresa podem se foder com falcatruas) e a financeira na mão de uma empresa que gerencia dinheiro da Apple, etc...

Eu, sinceramente, não vejo com tanta desesperança da Britney sair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 24
  • Publicado há
  • Última resposta
28 minutos atrás, Criminal disse:

Sim kkkk não tem o que comemorar de Jodi e Ingham estarem trabalhando juntos. Sendo em favor dela tá bom, mas não dá pra confiar nessa gente 

Pois é, essa dupla já trabalha junta há anos em diferentes casos, é pra ficar esperto pq né... Já desconfiava, depois do que a Lisa falou... É uma máfia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, The Bad Bitch disse:

Você 'esqueceu' dos novos advogados + Bessemer, né? Não é como se absolutamente tudo estivesse nas mãos do Samuel e da Jodi.

Eles estarem juntos nesse momento eu não vejo como algo negativo, já que claramente o Jamie não está gostando disso e usando como argumento na corte. Ele não estaria expondo essa relação de proximidade se fosse para benefício dele, como não expôs o contato dele com a Bessemer... ao contrário, o Samuel quem expôs.

Não acho interessante alimentar desesperança de 'somente um milagre' justamente na primeira vez que temos a atenção da mídia, fãs e novos advs/empresas envolvidas trabalhando contra o James. Essa é a melhor chance que a Britney tem de sair disso. Já conseguiu tirar a JL, Lou Taylor como manager e inclusive a contratação do Kane foi contestada.

Entendo o medo do Jamie ser o bode expiatório, mas precisamos entender que a Britney também não deve querer sair da curatela no momento. Ela não deve se sentir segura depois de 12 anos. Não dá pra esperar que ela peça amanhã pra sair da pessoal e financeira e que a juíza acate. A Britney está trabalhando o milagre dela aos poucos, transacionando, retirando os mais urgentes e colocando a pessoal na mão de uma funcionária de empresa (que tanto a Jodi quanto a empresa podem se foder com falcatruas) e a financeira na mão de uma empresa que gerencia dinheiro da Apple, etc...

Eu, sinceramente, não vejo com tanta desesperança da Britney sair.

Não dá pra contar com a bessemer ainda, nós não sabemos o que fizeram ou vão fazer pelo caso. É bom ter cautela. A Lou também saiu ontem, assim como o processo demora, essas transições também... 

O Jamie está com raiva, mas a gente tem que ver que agora o poder dele foi dividido, ele não tem mais o total controle. A conservadoria está mudando de mãos, é natural que ele não queira, é o império dela em jogo. Porém, a situação da Britney em si não mudou... Nenhuma evidência de maiores liberdades ou coisas diferentes da fase com o pai no total controle.

Eu não quero alimentar nada, apenas dei minha opinião sobre o caso. E eu também acredito que a Britney não quer sair e não acho isso nada positivo... 

Eu espero que ela faça o pedido pra acabar, mas enquanto não ocorrer isso vai sendo empurrado o máximo possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Dragon disse:

Não dá pra contar com a bessemer ainda, nós não sabemos o que fizeram ou vão fazer pelo caso. É bom ter cautela. A Lou também saiu ontem, assim como o processo demora, essas transições também... 

O Jamie está com raiva, mas a gente tem que ver que agora o poder dele foi dividido, ele não tem mais o total controle. A conservadoria está mudando de mãos, é natural que ele não queira, é o império dela em jogo. Porém, a situação da Britney em si não mudou... Nenhuma evidência de maiores liberdades ou coisas diferentes da fase com o pai no total controle.

Eu não quero alimentar nada, apenas dei minha opinião sobre o caso. E eu também acredito que a Britney não quer sair e não acho isso nada positivo... 

Eu espero que ela faça o pedido pra acabar, mas enquanto não ocorrer isso vai sendo empurrado o máximo possível.

Bom, dá pra ter mais esperança em confiar na Bessemer do que no Jamie, né? Principalmente pós tentativa de contato negada e exposta pelo Samuel.

Não tô dizendo que você tá alimentando desesperança em alguém, tô falando de você mesmo.

E não disse que acho positivo a Britney não querer sair da curatela, disse que criticar todo movimento do processo porque espera que esse pedido aconteça POR AGORA, não adianta, porque não é isso que ela deve querer e fazer.

Como eu disse, provavelmente a Britney deve estar transacionando de mãos primeiro pra depois fazer pedidos de novas liberdades ou até mesmo o encerramento da curatela, mas isso nunca vai acontecer do dia pra noite. Entendendo isso, a gente passa a observar que as coisas estão caminhando bem, no limite do 'bem' que podem caminhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso do Jamie citar que o Samuel não deixa ele falar com ela me deu um deja vu do lufti... ta mais que na cara que esse velho sem ter ninguém por trás manipulando, não é nada. Acredito que está perto dele meter os pés pelas mãos feio e se queimar bonito no tribunal.🙌

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...