Ir para conteúdo



Wanessa Camargo desfila ao som de Change Your Mind


Criminal

Mensagens recomendadas

6 minutos atrás, Ley disse:

Até cover fez de sometimes e botou no cd, cara de pau. Devia se mancar essa ai! (Mas adoro as músicas, minha pre adolescência todinha kkkk)

eu tenhos os dois primeiros albuns quase todos na playlist kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 30
  • Publicado há
  • Última resposta
6 minutos atrás, Ley disse:

Até cover fez de sometimes e botou no cd, cara de pau. Devia se mancar essa ai! (Mas adoro as músicas, minha pre adolescência todinha kkkk)

Ela era uma cópia descarada da Britney, e o próprio produtor dela chegou a citar a Britney como uma das influencias da carreira dela. Muita cara de pau ela querer negar o óbvio, né?  Mas mesmo assim, eu também curto várias músicas dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, alleyesonme disse:

meu deus a kelly key foi literalmente a britney brasileira da epoca, e quem negar isso ta mentindo

Pois é.

Ela copiava não só o estilo musical, mas a imagem, as polêmicas, tudo! Devia passar o dia inteiro vendo os clipes e Performances da Britney pra fazer tudinho igual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, alleyesonme disse:

Esse clipe grita Britney do início ao fim, e pode reparar que nos comentários tem muita gente comprando as duas. É tipo os vídeos da Jessica Simpsons, onde todos os comentários são sobre como ela era uma Britney de baixo orçamento. Dá até pena, rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Queen Of Pop disse:

Esse clipe grita Britney do início ao fim, e pode reparar que nos comentários tem muita gente comprando as duas. É tipo os vídeos da Jessica Simpsons, onde todos os comentários são sobre como ela era uma Britney de baixo orçamento. Dá até pena, rs

ai mas tudo dela grita britney, até a voz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...