Ir para conteúdo



Wanessa Camargo desfila ao som de Change Your Mind


Criminal

Mensagens recomendadas

  • Respostas 30
  • Publicado há
  • Última resposta
16 horas atrás, Queen Of Pop disse:

Esse clipe grita Britney do início ao fim, e pode reparar que nos comentários tem muita gente comprando as duas. É tipo os vídeos da Jessica Simpsons, onde todos os comentários são sobre como ela era uma Britney de baixo orçamento. Dá até pena, rs

Aquele vídeo da Jessica que hitou no YouTube mostrando o quão fracassada ela era desde pequena 

Passo mal 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Diana disse:

Aquele vídeo da Jessica que hitou no YouTube mostrando o quão fracassada ela era desde pequena 

Passo mal 

Qual amiga?

Eu vi um em que a mãe dela fala que a filha era obrigada pela gravadora a emular o estilo da Britney e da Xtina, e que ela (Jessica) ficava frustrada vendo o sucesso das Britney e Aguilera enquanto a carreira dela não decolava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Kelly Key já comentou algumas vezes no Instagram das trevas, então hoje em dia deve estar mais relax com essa questão da Britney.

Logo no primeiro clipe, baba, já dá pra ver que bebia da fonte da Britney. As roupas nas performances iguais a anticipating, o cover... Etc.

O Latino deve ter tido a ideia e depois da separação ela detestou.

15 horas atrás, fucou disse:

da pra dizer o mesmo de alguns que a britney usa kkkk

isso foi uma homenagem?

 

 

14 horas atrás, mr_ambiguous disse:

Homenagem com pacote completo, pelo visto Gretchen - Chocada

Acho que foi homenagem sim, gente. Até a qualidade do vídeo tekpix é questionável, além do vestido, a escolha da música.

Eu fiquei com a impressão de que ela quis mostrar que esse tipo de vídeo não é tão estranho como querem fazer parecer. A Britfã real, até nas desculpas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Queen Of Pop disse:

Qual amiga?

Eu vi um em que a mãe dela fala que a filha era obrigada pela gravadora a emular o estilo da Britney e da Xtina, e que ela (Jessica) ficava frustrada vendo o sucesso das Britney e Aguilera enquanto a carreira dela não decolava.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Dragon disse:

A Kelly Key já comentou algumas vezes no Instagram das trevas, então hoje em dia deve estar mais relax com essa questão da Britney.

Logo no primeiro clipe, baba, já dá pra ver que bebia da fonte da Britney. As roupas nas performances iguais a anticipating, o cover... Etc.

O Latino deve ter tido a ideia e depois da separação ela detestou.

 

Acho que foi homenagem sim, gente. Até a qualidade do vídeo tekpix é questionável, além do vestido, a escolha da música.

Eu fiquei com a impressão de que ela quis mostrar que esse tipo de vídeo não é tão estranho como querem fazer parecer. A Britfã real, até nas desculpas.

E realmente, ela fazendo não ficou msm... Mas também não teve nenhuma olhada creepy pro além, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...