Ir para conteúdo



Esse foi um dos poucos momentos que ela pode ser 100% ela?


Julio Madeira

Mensagens recomendadas

  • Respostas 27
  • Publicado há
  • Última resposta

A Britney disse em entrevista pra rádio na época de WB que queria apenas um clipe simples focado na dança e sem troca de roupa. Não foi esse o resultado de WB.

Na divulgação das fotos pra Kenzo ela falou que nunca usaria aquelas roupas no dia a dia rs. 

A Britney nem deve se identificar com os próprios projetos. Difícil saber o que realmente é ideia dela ou não.

Pra mim, ela já parece cansada de vender tanto sexo, mas deve entender que é isso que o público espera de Britney Spears.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dragon disse:

A Britney disse em entrevista pra rádio na época de WB que queria apenas um clipe simples focado na dança e sem troca de roupa. Não foi esse o resultado de WB.

Na divulgação das fotos pra Kenzo ela falou que nunca usaria aquelas roupas no dia a dia rs. 

A Britney nem deve se identificar com os próprios projetos. Difícil saber o que realmente é ideia dela ou não.

Pra mim, ela já parece cansada de vender tanto sexo, mas deve entender que é isso que o público espera de Britney Spears.

Os próprios fãs, quando se fala em fazer algo fora dessa questão de "sexo, amor, festa, sexo, outra mulher" já tentam desvirtuar e dizer que isso é "moralismo" de quem tá dizendo. 

Sexo, sexo, sexo como tema das músicas cansa. Mas atribuíram tanto isso à Britney que nem ela consegue sair dessa bolha e não consegue elevar a artisticidade dela em outro nível.

"Britney não é Britney se não falar de sensualidade", ué, a pessoa só pensa isso exatamente porque NUNCA foi permitido que ela fosse além desse arquétipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dragon disse:

A Britney disse em entrevista pra rádio na época de WB que queria apenas um clipe simples focado na dança e sem troca de roupa. Não foi esse o resultado de WB.

Na divulgação das fotos pra Kenzo ela falou que nunca usaria aquelas roupas no dia a dia rs. 

A Britney nem deve se identificar com os próprios projetos. Difícil saber o que realmente é ideia dela ou não.

Pra mim, ela já parece cansada de vender tanto sexo, mas deve entender que é isso que o público espera de Britney Spears.

Serio da Kenzo ela disse isso....puts, as roupas são super de boa....

 

Da para perceber que ela gosta de ser sexy...Os figurinos bregas da POM como um fio dental com um lanço enorme vermelho e tbm aumentar a cava dos body foi ideia dela. Sempre notei que...quando o corpo dela esta um pouquinho fora dos padrões Brit ela ficava mais lenta, tem momento que vc nota que ela olhava para as dancer meio com um carinha, mas quando ela voltava...ela se jogava, ia com tudo.

 

E tbm outra, a brit sempre disse oq as pessoas quiseram ouvir, foi poucas vezes que ela deu a resposta que a pessoa deveria ouvir, sabe aquela tirada, mas sempre aaahh sabe isso foi muito sexy, acho que hj não seria assim.. ai no palco a mulher tá de calcinha e sutiãn, bota over com os boys...rs amoo.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Cicero Bernar disse:

Os próprios fãs, quando se fala em fazer algo fora dessa questão de "sexo, amor, festa, sexo, outra mulher" já tentam desvirtuar e dizer que isso é "moralismo" de quem tá dizendo. 

Sexo, sexo, sexo como tema das músicas cansa. Mas atribuíram tanto isso à Britney que nem ela consegue sair dessa bolha e não consegue elevar a artisticidade dela em outro nível.

"Britney não é Britney se não falar de sensualidade", ué, a pessoa só pensa isso exatamente porque NUNCA foi permitido que ela fosse além desse arquétipo.

Sim.... tbm tem esse B.O 

Sexo se tornou algo comum para a Brit, lembro que uma compositora disse que compor para Brit era fazer cantandas sexy. Se tornou uma marca e ela se sente confortável e goste de cantar sobre.

Então quem ouvi Tik Tik Boom, Body Ache e acha que não é pessoal, mas para ela talvez seja. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Cicero Bernar disse:

Os próprios fãs, quando se fala em fazer algo fora dessa questão de "sexo, amor, festa, sexo, outra mulher" já tentam desvirtuar e dizer que isso é "moralismo" de quem tá dizendo. 

Sexo, sexo, sexo como tema das músicas cansa. Mas atribuíram tanto isso à Britney que nem ela consegue sair dessa bolha e não consegue elevar a artisticidade dela em outro nível.

"Britney não é Britney se não falar de sensualidade", ué, a pessoa só pensa isso exatamente porque NUNCA foi permitido que ela fosse além desse arquétipo.

Exato. Sem falar que pelo menos pra mim essa "obrigação" de ter que ser sempre sensual já se tornou forçada... As performances, clipes, várias músicas... Até no Instagram, nos vídeos ela veste essa caricatura. Fica meio com vibe de escrava sexual, aquelas mulheres traficadas que precisam sensualizar, mas sem vontade alguma... Eu fico com essa imagem a cada vídeo novo por lá.

É bom tentar explorar outros caminhos como artista. Ela pode sim falar sobre sexo e ser livre sexualmente, mas tudo dela gira em torno disso hoje em dia.

A Britney tem talento desde pequena, mas hoje é vendida como uma stripper qualquer cansada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Eu sei que sou gostosa disse:

 

E tbm outra, a brit sempre disse oq as pessoas quiseram ouvir, foi poucas vezes que ela deu a resposta que a pessoa deveria ouvir, sabe aquela tirada, mas sempre aaahh sabe isso foi muito sexy, acho que hj não seria assim.. ai no palco a mulher tá de calcinha e sutiãn, bota over com os boys...rs amoo.

 

A família dela já deu demonstrações de ser bem machista, então deve existir uma questão ali... Alguns anos atrás a Britney dizia que cansou de usar certas coisas, de ser sensual, se vestia como uma senhora de quase 60 anos, até o cabelo parecia de mulher conservadora. Depois (e até hoje) ela coloca o corpo pra jogo em tudo, usa roupas minúsculas de boneca e tenta pagar de sexy. Pode ser influencia dos namorados das respectivas épocas, mas com ela é 8 ou 80.

Como comentei, ela deve estar condicionada a tentar ser sensual pq a carreira dela é toda baseada em ser sexy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...