Ir para conteúdo



Esse foi um dos poucos momentos que ela pode ser 100% ela?


Julio Madeira

Mensagens recomendadas

  • Respostas 27
  • Publicado há
  • Última resposta
42 minutos atrás, marcos_tavares disse:

Isso é a minha MAIOR MOTIVAÇÃO para acreditar que Britney é 100% SAUDAVEL !!! 

Nunca que alguém conseguiria ser articulado assim se não fosse... ela precisa ser liberta urgente !! FREEBRITNEY

A forma que ela conversou com o publico foi o que mais me chamou atenção no vídeo, ela estava bem PUT* da vida nesse dia porque ela não é de responder essas coisas né kkkkkkkk mas foi de forma muito clara e articulada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Julio Madeira disse:

A forma que ela conversou com o publico foi o que mais me chamou atenção no vídeo, ela estava bem PUT* da vida nesse dia porque ela não é de responder essas coisas né kkkkkkkk mas foi de forma muito clara e articulada. 

Esse dia e o dia que ela tava PUT*ssa da vida tbm (you oughta know) são os momentos que eu mais vejo a personalidade forte da Britney. E artisticamente ela entra em um dos seus modos mais criativos.. My prerrogative, Piece of me, Gimme more, Everytime, Why should i be sad etc.. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, marcos_tavares disse:

Isso é a minha MAIOR MOTIVAÇÃO para acreditar que Britney é 100% SAUDAVEL !!! 

Nunca que alguém conseguiria ser articulado assim se não fosse... ela precisa ser liberta urgente !! FREEBRITNEY

simmmm obrigado por lembrar disso, que momento né, a midia toda em 2017 falando disso kkkk ali você nota que a voz dela continua intacta só que como ela não pratica muito(pelo que sabemos, vai que pratica) desafina em alguns momentos o que tbm é super normal, mas esta ali, é a voz dela com aquele grave forte que amamos e acredito que ela cantaria mais ao vivo se tivesse liberdade pessoal e artistica. Ela amadureceu muito não é mais uma jovem de 26 anos perdida e se sentindo péssima com filhos pequenos e depressão pós parto, ela é uma mulher de quase 40 anos que ama ser livre e independente então porque não devolver isso a ela??? #FreeBritney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Bitchney comeback disse:

Esse dia e o dia que ela tava PUT*ssa da vida tbm (you oughta know) são os momentos que eu mais vejo a personalidade forte da Britney. E artisticamente ela entra em um dos seus modos mais criativos.. My prerrogative, Piece of me, Gimme more, Everytime, Why should i be sad etc.. 

 

Concordo. Eu consigo imaginar o famoso "álbum pessoal" que a fãbase tanto sonha como algo mais agressivo, tanto na sonoridade quanto nas letras, mas com espaço para uma ou outra baladinha mais confessionais também. Mas no corpo do álbum, músicas como You Oughta Know são um direcionamento que eu gostaria de ver, acho que combina com a  Britney.

Em vez de um conceito previsível como "Freedom" ou algo assim, imagina algo trabalhado na fúria, na raiva, sem perder a doçura e o sarcasmo da personalidade dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Wes disse:

Concordo. Eu consigo imaginar o famoso "álbum pessoal" que a fãbase tanto sonha como algo mais agressivo, tanto na sonoridade quanto nas letras, mas com espaço para uma ou outra baladinha mais confessionais também. Mas no corpo do álbum, músicas como You Oughta Know são um direcionamento que eu gostaria de ver, acho que combina com a  Britney.

Em vez de um conceito previsível como "Freedom" ou algo assim, imagina algo trabalhado na fúria, na raiva, sem perder a doçura e o sarcasmo da personalidade dela.

Siiimmm. O Album pessoal não precisa ser melodicamente e liricamente triste ou inteiramente baladas. Ela tem uma persona que detesta se ver como uma vitima. 
Eu acho a Britney muito perspicaz e inteligente, saudade de quando ela nos surpreendia com sonoridades completamente fora do que a tendência seguia. Eu sei que uma musica da Britney vai ser um sucesso, quando em um primeiro momento a musica soa estranha, e depois de ouvir mais atentamente percebemos a genialidade dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...