Ir para conteúdo



NOVA PETIÇÃO: James quer atualizar a contabilidade das finanças de Britney e remover a parte sobre o aluguel que ele deve a Britney.


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

  • Respostas 24
  • Publicado há
  • Última resposta

“Que a entrada no 2019 desse aluguel foi um erro e por isso o dinheiro não apareceu.
 O aluguel já foi pago em 2017
 É o que acontece quando Lou / Tri Star, que recebia 5% da receita bruta de Britney, fica preguiçosa e copia um antigo relatório contábil.”

basicamente foi um “erro de digitação”, mas, segundo o jamie, apesar desse aluguel ter sido declarado duas vezes, não houve erro de cálculo já que lá eles só contaram uma vez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, The Bad Bitch disse:

“Que a entrada no 2019 desse aluguel foi um erro e por isso o dinheiro não apareceu.
 O aluguel já foi pago em 2017
 É o que acontece quando Lou / Tri Star, que recebia 5% da receita bruta de Britney, fica preguiçosa e copia um antigo relatório contábil.”

basicamente foi um “erro de digitação”, mas, segundo o jamie, apesar desse aluguel ter sido declarado duas vezes, não houve erro de cálculo já que lá eles só contaram uma vez

gente, eu não desejo mal a ninguém, mas por que o coronavírus não pega um corno desse? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, britsha disse:

às vezes eu acho que britfã devia invadir a mansão Spears com umas (censurado), metendo (censurado) em geral, inclusive nesse pai de chocadeira, e resgatando nossa princesinha no porão 

O plot da Ashley O do Black Mirror... Eles já tem vendido coisas da Britney sem precisar dela como pessoa, daqui a pouco os fãs invadem a masmorra de Calabasas. Episódio profético real!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...