Ir para conteúdo


O Glory foi remasterizado na nova versão?


MX3

Mensagens recomendadas

Oi, amores :sorriney:

Tem alguns fãs falando que as músicas na nova versão do Glory parecem estar com os vocais mais "limpos" e com o instrumental melhor também, mas o surdo aqui não conseguiu perceber a diferença :trava:

Se realmente teve alguma diferença nas músicas, teriam como fazer algum tipo de comparativo com a versão original e a nova?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Mr. Sanches disse:

Oi, amores :sorriney:

Tem alguns fãs falando que as músicas na nova versão do Glory parecem estar com os vocais mais "limpos" e com o instrumental melhor também, mas o surdo aqui não conseguiu perceber a diferença :trava:

Se realmente teve alguma diferença nas músicas, teriam como fazer algum tipo de comparativo com a versão original e a nova?

Eu baixei aqui uma versão 2020 do álbum hj, mas não sei dizer se tem diferença, tava ouvindo e não percebi. Pode ser que de onde eu baixei nem seja o novo mesmo, só pegaram o de 2016 e complementaram com as novas, vai saber. O tamanho em mb de cada música tá menor nesse de hj, mas acho que é porque a foto no arquivo é menor do que a que eu coloquei no meu de 2016 (alta resolução, só a foto tinha uns 2mb rs)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...