Ir para conteúdo



Encarte Novo do Glory em alta qualidade (Não é Scan)


diegofsilva

Mensagens recomendadas

  • Respostas 29
  • Publicado há
  • Última resposta

Incrível como mesmo as fotos sendo lindas o LaChapelle não disponibilizou pra eles o arquivo original com o HD enorme mesmo. 

Tanto que só ver na foto das correntes, o rosto dela bem esfumaçado, assim como o céu todo cheio de ruídos, nada nítido. 

Ele deu um arquivo bem menor e eles deram um jeito pra simular um HD. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Cicero Bernar disse:

Incrível como mesmo as fotos sendo lindas o LaChapelle não disponibilizou pra eles o arquivo original com o HD enorme mesmo. 

Tanto que só ver na foto das correntes, o rosto dela bem esfumaçado, assim como o céu todo cheio de ruídos, nada nítido. 

Ele deu um arquivo bem menor e eles deram um jeito pra simular um HD. 

Ou ele deu o arquivo original sim e a equipe que cagou tudo, algo bem possível kk :clo28:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Cicero Bernar disse:

Incrível como mesmo as fotos sendo lindas o LaChapelle não disponibilizou pra eles o arquivo original com o HD enorme mesmo. 

Tanto que só ver na foto das correntes, o rosto dela bem esfumaçado, assim como o céu todo cheio de ruídos, nada nítido. 

Ele deu um arquivo bem menor e eles deram um jeito pra simular um HD. 

meu deus a rca passando o encarte todo no remini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Julio Madeira disse:

Realmente o motivo para o álbum se chamar GLORY faz todo o sentido se tudo isso tivesse sido usado como era o planejado! 

pois é, o álbum cresceu demais pra mim com esses shoots

eu consigo imaginar cada música com um conceito bem céu, amei demais

não faz sentido NENHUM terem descartado essa perfeição para usarem aqueles prints mal feitos do clipe horroroso de make me

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...