Jump to content
  1. samuelza

samuelza

• Similar Content

• By RenanPisi
      Marina (ex “and the Diamonds”) lançou seu novo single, “Purge the Poison”, na tarde de hoje, 14.
      Recheado de referências ao feminismo, com a premissa de “expurgar o veneno” de seu sistema e cantando que vivemos uma nova ordem, onde podemos regenerar e aprender com os erros do passado, ela menciona Britney e relembra que, quando raspou a cabeça em 2007, tudo o que fizemos foi, apenas, chamá-la de “louca”.
      [Verse 2]
      2007 when size zero was the rage
      Britney shaved her head and
      All we did was call her crazed
      Harvey Weinstein’s gone to jail
      ‘Me Too’ went on to unveil
      Truth and all its glory
      The ending of a story
      “Purge the Poison” é o segundo single do álbum “Ancient Dreams in a Modern Land”, com lançamento previsto para 11 de junho.
      Assista ao clipe aqui: 

• By ferg
      Olá amigos! Algum de vocês possui Singles repetidos para trocar ou vender em um (preço bacana)?
      Se sim me chama para negociarmos, tenho alguns como Till The World Ends, I Wanna Go, Hold It Against Me, Oh La La e outros.
      Meu whats é (11) 98898-2828 - Fernando
    • By Clara Sofia
      A Jodi Montgomery permanecerá como curadora da Britney até agosto de 2021.
      O Sam Ingham está ainda pedindo esclarecimentos da Lou, James e cia. sobre os documentos contábeis e honorários advocatícios pagos com o dinheiro da Britney em 2019.
      Os advogados do James continuam fazendo o inferno, desgraçados fdps.
      O Loeb&Loeb ainda não deu as caras no processo.
      O pedido da Bessemer Trust entrar como curadora do patrimônio ainda não foi apreciado; o pedido para retirada do James também não.
      #FREEBRITNEY
    • By FranSpears
      A HORA DESSE HOMEM ESTÁ COM OS DIAS CONTADOS
    • By Gabriel M
      Boa tarde Brit Fans!
      Sou produtor musical e estou lançando um projeto não oficial para o 3ºvol. do B-in the mix
      Este é o primeiro fórum e público para o qual estou divulgando, espero que curtam!
      Sigam meu canal no Youtube, conforme o canal e o interesse crescem eu faço questão de levar adiante a produção das faixas! 🙂

Se você quiser conhecer mais de meu trabalho como Apollo (título artístico), aqui tem um vídeo clipe que acabei de produzir, tanto música como a composição lírica/edição/direção de vídeo sao minhas. Estou tomando a autonomia de todos os trabalhos para fazer o projeto acontecer!
      Agradeço o apoio de quem se identificar! 🙂

• Create New...