Ir para conteúdo



Acompanhe o desempenho de MATCHES nas plataformas!


FabFroot

Mensagens recomendadas

14 horas atrás, britsha disse:

eu não ACREDITO que tem fã chorando por charts ESSA SEMANA

por isso eu acho um mico esses canais de britfãs promovendo e reagindo a esses lançamentos ao invés de falar do que realmente importa

só mantive a inscrição no canal do Vinni, o resto foi tudo cortado 

eu imagino que quem está vendo de fora fique até confuso em o que acreditar pois uma hora estão colocando o #FreeBritney em destaque, falando do contexto em que Britney vive e sua luta pra conquistar autonomia dizendo o quanto sua equipe a controla e tudo mais e no outros comprando discos e colocando musicas lançadas pela equipe em destaque na midia e nas redes sociais, aí me pergunto qual é o sentido disso cade a coerencia??? não existe mais meio termo precisamos focar no que realmente importa e foda-se musicas, foda-se show, foda-se clipes a vida e a liberdade de uma pessoa precisa ser priorizada. #FreeBritney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 62
  • Publicado há
  • Última resposta
7 horas atrás, Rohdrigss disse:

eu imagino que quem está vendo de fora fique até confuso em o que acreditar pois uma hora estão colocando o #FreeBritney em destaque, falando do contexto em que Britney vive e sua luta pra conquistar autonomia dizendo o quanto sua equipe a controla e tudo mais e no outros comprando discos e colocando musicas lançadas pela equipe em destaque na midia e nas redes sociais, aí me pergunto qual é o sentido disso cade a coerencia??? não existe mais meio termo precisamos focar no que realmente importa e foda-se musicas, foda-se show, foda-se clipes a vida e a liberdade de uma pessoa precisa ser priorizada. #FreeBritney

pisou amore, é isso mesmo! os ""fãs"" chorando com música, promovendo discos, sendo que eles só fazem o que fazem porque existe fãs para comprar isso. se britfã tivesse a consciência do poder que tem, que, como consumidor, pode fazer a indústria se render, veríamos mais facilidade no que realmente importa: a liberdade da Britney

quanto mais comprarmos e consumirmos esse material, mais vamos mantê-la acorrentada1 

É #FREEBRITNEY NA MÃO E FAMÍLIA SPEARS NO CAMBURÃO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...