Ir para conteúdo



A versão deluxe 2020 do Glory deve ser lançada nesta sexta feira (11/12)


Harvey

Mensagens recomendadas

  • Respostas 32
  • Publicado há
  • Última resposta

Espero que ela faça sucesso, pois ela pode se livrar do pai, mas não pode do nome e o nome dela deve se manter forte no mercado, em respeito ao trabalho que ela fez e pela pessoa e profissional que é. Como fã desde 1998 eu irei comprar e apoiar qualquer coisa que tenha o nome dela, a não ser que a própria demonstre que não está de acordo e então barre qualquer material, enquanto isso o GP não sabe da realidade por completo, então os flops no nome dela irá manchar a imagem dela, assim como 2007 está na mente de algumas pessoas até hoje. 
 

quem não concorda, que se lasque! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É tanta informação que eu fico meio perdido, se alguém puder me dar uma luz eu agradeço.

 

Seguinte: alguém sabe se essa versão deluxe 2020 aí vai sair em mídia física capinha de acrílico também? Com o encarte novo e tudo mais? Porque se for tô pensando em comprar. Eu tenho o Glory físico, mas é com a capa do print, penso que seria uma boa aquisição, nesse caso.

 

Agora se for só digital e vinil, aí vou deixar quieto, eu já comprei o disco uma vez, e não sou colecionador. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Wes disse:

É tanta informação que eu fico meio perdido, se alguém puder me dar uma luz eu agradeço.

 

Seguinte: alguém sabe se essa versão deluxe 2020 aí vai sair em mídia física capinha de acrílico também? Com o encarte novo e tudo mais? Porque se for tô pensando em comprar. Eu tenho o Glory físico, mas é com a capa do print, penso que seria uma boa aquisição, nesse caso.

 

Agora se for só digital e vinil, aí vou deixar quieto, eu já comprei o disco uma vez, e não sou colecionador. 

Ninguém sabe ainda quanto ao acrílico... Se tiver uma recepção suficientemente boa do relançamento, quem sabe a RCA não faz essa gracinha, né

Eu, infelizmente, sou colecionador kkkkkkkk comprei uma versão fã-made do Glory com capa nova e Mood Ring só pela agonia de não ter um com essas coisas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, The Bad Bitch disse:

Ninguém sabe ainda quanto ao acrílico... Se tiver uma recepção suficientemente boa do relançamento, quem sabe a RCA não faz essa gracinha, né

Eu, infelizmente, sou colecionador kkkkkkkk comprei uma versão fã-made do Glory com capa nova e Mood Ring só pela agonia de não ter um com essas coisas...

Não existe fã como o britfã kkkkkkk

 

O jeito é esperar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...