Ir para conteúdo



Músicas preferidas de Britney que não entraram em show desde a conservadoria


SoniaFanfic

Mensagens recomendadas

26 minutos atrás, DontHangUp disse:

Você disse que ela não performa over por causa da conservadoria, a única coisa que disse foi que acho que não (e inclusive citei que iria ser performada na Domination) e que eles não devem colocar nas setlists pelo simples fato de ser uma música que marcou época e ponto (E como EXEMPLO trouxe as músicas antigas que ela tbm n performa pq não cabe mais).  Assim como ela não performou SG na Circus, mas colocou Mannequin. E Criminal não foi performada por motivos óbvios

Glory foi divulgado, errado mais foi. Teve mais divulgação que o FF e o BJ

Você afirma as coisas sem base alguma. 

glory mais divulgação onde? Na época do femme fatale ela divulgou o álbum em trocentas mil rádios e teve uma turne especialmente dele, ainda que muitas ficaram de fora. HIAM, up and down, big fat bass, how I roll, drop dead, he about to lose me, Trouble for me, i wanna go, Ttwe e ainda scary de interlude. Em femme fatale apesar dos pesares ainda tivermos uma era, com um especial, 3 pocket shows e a performance com a rihanna.

bjean foi um álbum água de chuca, o pior da carreira e todo mundo sabe pq ele não foi divulgado.

e o glory? Ela se apresentando na tv no mês de lançamento é só se apresentando com make me e do you wanna come over, segundo single não foi nem divulgado em rede nacional. Eles ocupando o buzz do lançamento pra fazerem pocket shows da residência como apple festival, iheart e pra lançar perfume. Muita divulgação mesmo kkk nossa. Ela no gma performando make me e dywco pra promover o bingo. Performances então na residência só tivemos 3 desse disco, e mais duas cortadas em medley 2 anos depois. 
 

fas como você que querem tapar os olhos para a realidade fica difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 24
  • Publicado há
  • Última resposta
3 horas atrás, SoniaFanfic disse:

glory mais divulgação onde? Na época do femme fatale ela divulgou o álbum em trocentas mil rádios e teve uma turne especialmente dele, ainda que muitas ficaram de fora. HIAM, up and down, big fat bass, how I roll, drop dead, he about to lose me, Trouble for me, i wanna go, Ttwe e ainda scary de interlude. Em femme fatale apesar dos pesares ainda tivermos uma era, com um especial, 3 pocket shows e a performance com a rihanna.

bjean foi um álbum água de chuca, o pior da carreira e todo mundo sabe pq ele não foi divulgado.

e o glory? Ela se apresentando na tv no mês de lançamento é só se apresentando com make me e do you wanna come over, segundo single não foi nem divulgado em rede nacional. Eles ocupando o buzz do lançamento pra fazerem pocket shows da residência como apple festival, iheart e pra lançar perfume. Muita divulgação mesmo kkk nossa. Ela no gma performando make me e dywco pra promover o bingo. Performances então na residência só tivemos 3 desse disco, e mais duas cortadas em medley 2 anos depois. 
 

fas como você que querem tapar os olhos para a realidade fica difícil.

Nossa... Você é surtada

Glory foi divulgado no VMA, Today Show, no UK, no Iheart e ainda teve a entrevista para o Jonathan alguma coisa no UK, teve a Britney dando entrevista sobre no Loose Woman, entrevista no Jimmy Kimmel, entrevista com o Ryan Seacrest, Ellen DeGeneres para distribuir cópias do Glory, entrevista para revistas... Se foi divulgado no tempo certo? Não! Mas foi divulgado...

Ai ai viu?!

Não vou ficar perdendo mais tempo com fã surtado que quer criar teorias e forçar todo mundo a comprar

Beijos e fique com Deus e conversando sozinha

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Glory teve divulgação com timing péssimo e nos lugares errados 

FF a pouca divulgação que teve foi com timing e lugares certos 

Que adianta um VMA se ela foi engolida pela Beyoncé com aquela mega produção? Nem pirotecnia colocaram na hora da explosão de MM&I

Os festivais mesmo que merda 

Foi uma era boa pros fãs mas pra hitar foi muito mal feita, isso sim 

E quem viveu sabe a agonia que foi o espaçamento nas divulgações e as oportunidades perdidas (sem AMA, sem SNL, sem X Factor, sem The Voice, sem nada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...