Ir para conteúdo



Músicas preferidas de Britney que não entraram em show desde a conservadoria


SoniaFanfic

Mensagens recomendadas

Estava revendo entrevistas dela durante esse tempo e gostaria de listar as canções que ela já disse que seriam suas preferidas e infelizmente não tivemos ou tivemos muito pouco ela durante o show: 

Heaven on earth - escolhida por ela como a melhor do álbum na única entrevista concedida durante a era blackout, para a rádio kiss fm.

He about to lose me e Criminal - a primeira entrou apenas em alguns shows da femme fatale tour e a segunda, apesar de ser single, nunca deu o ar da graça em shows. Ela afirmou que essas duas + till the world ends eram suas preferidas do álbum.

early morning - já se referiu a essa música várias vezes e no Q&A em 2013 afirmou que gostaria que ela tivesse sido single.

Kill the lights - em entrevista de 2008 ela falou que tanto ela e os seus dançarinos ficavam animados e safados com essa música (imagino que eles tenham ensaiado ela, assim como manequim, mas infelizmente nunca tivemos acesso).

out from under - na mesma entrevista que ela fala sobre kill the lights ela cita out from under como uma das suas canções favoritas. 
 

invitation - ela revelou que é uma das canções preferidas e fez a canção inspirada na Selena Gomez. 

Bônus: overprotected foi citada na entrevista de 2011 a hapers bazar em que ela fala que é o seu clipe preferido. Nesse mesmo período ela fala sobre gostar da música em outra entrevista sobre sua história de clipes.

 

esqueci de mais alguma? 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 24
  • Publicado há
  • Última resposta
3 horas atrás, Gus disse:

ela já não citou Alien como uma das favoritas? Acho que foi no documentário I Am Britney Jean. :duvida: Chegou a fazer aquele performance na POM :b: 

 

Sim, no IABJ ela diz que queria muito botar Alien na setlist da POM mas a equipe não quis/pode mudar a setlist em cima da hora (antes da estreia). Ai depois adicionou na época que terminou com o namorado e não queria cantar Perfume mais kkkkk (e tbm adicionou na segunda Leg com o cabelo escuro)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que a conservadoria a proibe de colocar músicas na setlist

Eu acho bem dificil montar uma setlist que inclua todos os hits + músicas de nova era

Tanto que tem rumores da domination que My Prerrogative, Overprotected e BTMYH estariam na setlist

Particulamente acho que MP até cada, mas músicas como Sometimes, Over, INAGNYAW não fazem sentido de ter em tour. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...