Ir para conteúdo


Ex Parceiro de negócios de Britney Afirma o óbvio sobre James "Desequilibrado"


Bitchney comeback

Mensagens recomendadas

britney-spears-jamie-spears.jpg

 

 

Enquanto Britney Spears tenta remover seu pai, Jamie, de seu papel central na tutela do tribunal que controla sua vida e carreira, Bobby Ochs, seu ex-parceiro de negócios no restaurante Nyla, que abriu e fechou em 2002 no Dylan Hotel, nos Estados Unidos, falou sobre o comportamento do pai da artistas enquanto eles faziam negócios. 

"Tive um problema com Jamie. Ele não tinha nenhuma palavra a dizer no negócio, mas alguns dias antes da grande inauguração, do nada, ele veio invadindo meu escritório às 9h com um jovem desconhecido e uma mulher", disse Bobby Ochs em entrevista ao PageSix. 

E continuou: “Ele parecia estar de ressaca ou doidão. Na frente de meus gerentes e chefs, ele anunciou que o jovem e a jovem com quem ele estava seriam contratados como gerentes do restaurante de Britney. Ele estava tão louco e gritando: 'Ninguém vai estragar a casa da minha filhinha!' Ele queria que os chefs fossem substituídos e um menu completamente novo."

“Acontece que Jamie conheceu o casal que ele queria que administrasse o restaurante de Britney na noite anterior, em um bar qualquer em Nova York onde ele estava bebendo. Expliquei a ele que era o parceiro operacional, e isso não poderia acontecer. Ele estava claramente desequilibrado, gritando e berrando - ele estava na minha cara e eu esperava que a qualquer minuto ele ficasse físico. ”

Bobby Ochs - que tinha restaurantes com Patrick Swayze e Marla Maples - disse que acalmou Jamie e acrescentou: “Liguei para a mãe de Britney, Lynne, e ela não ficou surpresa. A reação dela foi: 'Oh não, de novo não', como se Jamie tivesse que ser controlado e tolerado.”

Ele disse que Jamie mais tarde se desculpou, mas, “não é nenhuma surpresa para mim Britney não quer que ele comande sua vida. Não consigo imaginá-lo comandando nada.”

 

Como não vi tópico e como esta tudo parado, resolvi postar. sempre bom renovar o ódio pelo Bolsonaro americano.

E se mais pessoas que passaram por situações similares viessem a publico, reforçaria o movimento.

 

Fonte: https://revistamarieclaire.globo.com/Celebridades/noticia/2020/11/ex-parceiro-de-negocio-de-britney-spears-fala-sobre-pai-da-artista-perturbado.html

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Wes disse:

Imagina hoje em dia: "Quero mudar o menu, uma das minhas filhas caça patos e..."

 

Enfim, se o problema desse sujeito fosse só o alcoolismo, era tratável, mas vai além disso, tá no mau-caratismo mesmo, e isso não tem cura.

É inacreditável que colocaram a vida de uma mulher completamente sã e saudável nas mãos de um cara totalmente perturbado.

 

doesn't make sense, does it?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ia postar mas acabei esquecendo, é incrível como a justiça considera uma pessoa dessas pra uma curatela e ainda aprova... 

Não que ele mereça perdão e esteja menos errado, mas talvez ele nem tenha embarcado nessa curatela pelo dinheiro e com intenções ruins, mas deve ter sido manipulado pela Lou. Olha como ele quis botar um casal que conhecia há algumas horas no comando do restaurante... Tentando supor que ele tenha algum senso de humanidade e amor pela filha, deve ser difícil ter visto ela passar por aqueles momentos em 2007 e 2008, mas como ele nunca soube lidar de fato como pai (alcoolismo, desequilíbrio, etc), a saída é recorrer a outra pessoa ou então aceitar "ajuda" da primeira pessoa que aparecer.

Muito fácil pra Lou fazer a cabeça do velho, acredito que foi dessa forma que ele levou a Lou até a casa da Britney em 2007 e passou o e-mail dela. Como não deu certo, os dois começaram a planejar a tutela juntos: a Lou deve ter sugerido afinal o James nem devia saber o que era uma curatela, convenhamos. Ela logo montou todas as conexões de pessoas corruptas pra fazer tudo acontecer, o Jamie era só pra facilitar na justiça por ser uma pessoa da família. Ele mal devia saber o que tava fazendo no começo, mas teve tempo suficiente pra entender 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Criminal disse:

Eu ia postar mas acabei esquecendo, é incrível como a justiça considera uma pessoa dessas pra uma curatela e ainda aprova... 

Não que ele mereça perdão e esteja menos errado, mas talvez ele nem tenha embarcado nessa curatela pelo dinheiro e com intenções ruins, mas deve ter sido manipulado pela Lou. Olha como ele quis botar um casal que conhecia há algumas horas no comando do restaurante... Tentando supor que ele tenha algum senso de humanidade e amor pela filha, deve ser difícil ter visto ela passar por aqueles momentos em 2007 e 2008, mas como ele nunca soube lidar de fato como pai (alcoolismo, desequilíbrio, etc), a saída é recorrer a outra pessoa ou então aceitar "ajuda" da primeira pessoa que aparecer.

Muito fácil pra Lou fazer a cabeça do velho, acredito que foi dessa forma que ele levou a Lou até a casa da Britney em 2007 e passou o e-mail dela. Como não deu certo, os dois começaram a planejar a tutela juntos: a Lou deve ter sugerido afinal o James nem devia saber o que era uma curatela, convenhamos. Ela logo montou todas as conexões de pessoas corruptas pra fazer tudo acontecer, o Jamie era só pra facilitar na justiça por ser uma pessoa da família. Ele mal devia saber o que tava fazendo no começo, mas teve tempo suficiente pra entender 

Foi o que pensei também. Não vou defende-lo, mas o que parece é justamente isso, atitudes desesperadas para ter o controle sobre a vida da filha (por amor/ obsessão?) talvez.

Eu tento acreditar que no inicio ele fez por preocupação mesmo com a Britney.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Bitchney comeback disse:

Foi o que pensei também. Não vou defende-lo, mas o que parece é justamente isso, atitudes desesperadas para ter o controle sobre a vida da filha (por amor/ obsessão?) talvez.

Eu tento acreditar que no inicio ele fez por preocupação mesmo com a Britney.

É culpa por saber que não foi o pai que deveria ter sido pra ela. Ele tenta compensar, mas ele não sabe como nem tem uma boa relação com ela pra fazer isso, junta isso aos problemas dele e resulta nesses extremismos e vontade de controlar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...