Ir para conteúdo



Fã descobre que "Don't Let Me Be The Last To Know" foi composta por Shania Twain e a lenda responde


InTheRebellion

Mensagens recomendadas

  • Respostas 27
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu sinto um pouco de saudade da minha infância porque foi muito marcada por cantoras como Shania, Toni Braxton, Mariah, Celine Dion, Whitney. Eram umas músicas super românticas kkkkkk umas coisas impossíveis de acontecer na vida real

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Wes disse:

Eu sinto um pouco de saudade da minha infância porque foi muito marcada por cantoras como Shania, Toni Braxton, Mariah, Celine Dion, Whitney. Eram umas músicas super românticas kkkkkk umas coisas impossíveis de acontecer na vida real

A Toni lançou um hinário esse ano, migs. Já ouviu??? Spell My Name o nome do álbum. OS singles (dance e Do It) são MARAVILHOSOS e a voz dela tá IMPECÁVEL :amo: 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, InTheJudgment disse:

A Toni lançou um hinário esse ano, migs. Já ouviu??? Spell My Name o nome do álbum. OS singles (dance e Do It) são MARAVILHOSOS e a voz dela tá IMPECÁVEL :amo: 

 

 

 

Não sabia kkkkkk  passou totalmente despercebido por mim. Vou ouvir agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, InTheJudgment disse:

Ai migo da um biscoitinho pra Lenda no spotify. O álbum é uma delícia de ouvir e curtinho. Uma pena não ter tido tanta visibilidade pq é realmente uma era maravilhosa e elegante essa nova da Braxton

Eu adorei as duas kkkkk vou ouvir o disco todo. Dance tem uma vibe disco deliciosa, tá elegante mesmo, música alto astral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Wes disse:

Eu adorei as duas kkkkk vou ouvir o disco todo. Dance tem uma vibe disco deliciosa, tá elegante mesmo, música alto astral

Sim!! A Toni tem essa vibe elegante e alto nível mesmo. Igual essa performance no AMA:

Ai amo muito essa mulher!!!! Ela é de uma fineza, de uma elegância fora do comum :xtinabate:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...