Ir para conteúdo



Fã descobre que "Don't Let Me Be The Last To Know" foi composta por Shania Twain e a lenda responde


InTheRebellion

Mensagens recomendadas

  • Respostas 27
  • Publicado há
  • Última resposta
4 minutos atrás, InTheJudgment disse:

Ai migo que ódio dessa agua de chuca ter biscoito até de Grammy. Musica chata, repetitiva, enjoada e extremamente genérica e datada. Ai... :ines4: Ainda bem que a era Chromatica compensou tudo isso :amo: 

O flood que ela vazia no snap, impossível não detestar a música de tão enjoativa que ela flodava em todo canto (com tantas melhores no Joanne) tenor.gif

O Chromatica compensou mesmo, só penso que ela poderia ter esperado até ano que vem pra lançar, se envolveu com política e esqueceu o álbum no churrasco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, lucasb disse:

O flood que ela vazia no snap, impossível não detestar a música de tão enjoativa que ela flodava em todo canto (com tantas melhores no Joanne) tenor.gif

O Chromatica compensou mesmo, só penso que ela poderia ter esperado até ano que vem pra lançar, se envolveu com política e esqueceu o álbum no churrasco

Sim :b: Ainda teve a coragem de matar o feeling do SB dela infiando no meu da performance isso :b: Ai o Chromatica merecia hitar mais que o BTW mesmo :gret30:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, InTheJudgment disse:

Sim :b: Ainda teve a coragem de matar o feeling do SB dela infiando no meu da performance isso :b: Ai o Chromatica merecia hitar mais que o BTW mesmo :gret30:

Eu acho a coisa mais tosca e brega enfiar uma baladinha no superbowl, quem dirá bem no meio da apresentação 

Pelo menos a Britney sabemos que se ela fizer provavelmente não terá 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, lucasb disse:

Eu acho a coisa mais tosca e brega enfiar uma baladinha no superbowl, quem dirá bem no meio da apresentação 

Pelo menos a Britney sabemos que se ela fizer provavelmente não terá 

Ai migo o mico que seria a Brit parar a sequencia de dança pra colocar o mic no pescoço, pegar o de mão e dublar Everytime com a voz diretamente do cd ITZ :gret1:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho algo que faz muito sentido eles darem essa canção a Britney 

o produtor dessa música que era considerado um gênio, o Mutt, que também era o marido da shania estava acostumado a trabalhar com ela que nunca foi uma cantora de grande extensão vocal mas que tinha um timbre marcante 

britney era muito parecida com a mesma proposta vocal da Shania, claro, cada uma com seus estilos de música. Essa música não ficaria bem numa gritadeira.

 

e foram espertos de escolherem a Britney pelo fato da rentabilidade também, afinal eles não estavam acostumados a doar os descartes dos álbuns da Shania, e quando fizeram escolheram uma artista de alto calibre para isso 

uma pena que depois do divórcio ele não trabalhou mais  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...