Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Sign in to follow this  
Jay-R

Entrevistas raras da Britney para o Entertainment Tonight (ET)

Recommended Posts

Gente, eu tava vadiando pela internet baixando coisas quando me deparei com essa reportagem onde ela fala sobre os rumores de atuar como uma Bond Girl e a vontade de fazer mais filmes antes de voltar a se apresentar musicalmente na época. Pela trilha que a reportagem usa, é uma edição relativamente recente, onde eles fazem um breve compilado de entrevistas que a Britney havia concedido antes. Desfrutem e caso já tenham visto, desculpem o meu momento poser:

https://drive.google.com/file/d/1NUIsbFy_VYeg6PHjdoz9R5BxolGu5_9a/view

1 hora atrás, LIPE DIAS disse:

migo, seu desgraçado, eu ameiii.

saudades das entrevistas da britney de quando ela era mais solta. OMG!!!!

Imagina o tanto de coisa teria acontecido se a britney n tivesse passado por todos os problemas de 2007.

Siiiiiiiiiiim Surpresa Choro GIF - Surpresa Choro Fazenda - Discover & Share GIFs

13 minutos atrás, Marcelo Toigo disse:

Ela fala sobre um cantor q ia se apresentar cmela na TOHT e tb parece q ela fala uma quantidade de músicas q ia ter na setlist da tour só q na real tem uma a menos, o q nos faz pensar ql música q foi cortada....

É tanta coisa que eu não sabia que até agora tô tentando assimilar kkk Surpresa Choro GIF - Surpresa Choro Fazenda - Discover & Share GIFs

Que interessante... Como algumas coisas não foram para frente ou foram cortadas de última hora. Curioso esse artista que ela disse adorar e se apresentaria na Onyx com ela. Falou com tanta convicção que eu fiquei até tentando lembrar.

4 horas atrás, Marcelo Toigo disse:

Ela fala sobre um cantor q ia se apresentar cmela na TOHT e tb parece q ela fala uma quantidade de músicas q ia ter na setlist da tour só q na real tem uma a menos, o q nos faz pensar ql música q foi cortada....

Só pode que era brave new girl

ela falou sobre essa performance em dezenas de entrevistas