Ir para conteúdo


Entrevistas raras da Britney para o Entertainment Tonight (ET)


Jay-R

Mensagens recomendadas

Gente, eu tava vadiando pela internet baixando coisas quando me deparei com essa reportagem onde ela fala sobre os rumores de atuar como uma Bond Girl e a vontade de fazer mais filmes antes de voltar a se apresentar musicalmente na época. Pela trilha que a reportagem usa, é uma edição relativamente recente, onde eles fazem um breve compilado de entrevistas que a Britney havia concedido antes. Desfrutem e caso já tenham visto, desculpem o meu momento poser:

https://drive.google.com/file/d/1NUIsbFy_VYeg6PHjdoz9R5BxolGu5_9a/view

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, LIPE DIAS disse:

migo, seu desgraçado, eu ameiii.

saudades das entrevistas da britney de quando ela era mais solta. OMG!!!!

Imagina o tanto de coisa teria acontecido se a britney n tivesse passado por todos os problemas de 2007.

 

Siiiiiiiiiiim Surpresa Choro GIF - Surpresa Choro Fazenda - Discover & Share GIFs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Marcelo Toigo disse:

Ela fala sobre um cantor q ia se apresentar cmela na TOHT e tb parece q ela fala uma quantidade de músicas q ia ter na setlist da tour só q na real tem uma a menos, o q nos faz pensar ql música q foi cortada....

É tanta coisa que eu não sabia que até agora tô tentando assimilar kkk Surpresa Choro GIF - Surpresa Choro Fazenda - Discover & Share GIFs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que interessante... Como algumas coisas não foram para frente ou foram cortadas de última hora. Curioso esse artista que ela disse adorar e se apresentaria na Onyx com ela. Falou com tanta convicção que eu fiquei até tentando lembrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Marcelo Toigo disse:

Ela fala sobre um cantor q ia se apresentar cmela na TOHT e tb parece q ela fala uma quantidade de músicas q ia ter na setlist da tour só q na real tem uma a menos, o q nos faz pensar ql música q foi cortada....

Só pode que era brave new girl

 

ela falou sobre essa performance em dezenas de entrevistas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...