Ir para conteúdo



ET: Britney é grata ao pai, mas acha que já está na hora de ter mais liberdade, diz fonte próxima.


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

  • Respostas 24
  • Publicado há
  • Última resposta

Na verdade eu nem acho que ela pense que o pai é essa pessoa pavorosa que é, ainda mais se a gente lembrar de coisas que a própria Lynne falou, era um lar abusivo e muitas coisas que ele fez e faz devem ser normalizadas pra eles.

Sobre as "fontes", o ET sempre joga exclusives da equipe, é fácil entender de quem veio essas "informações".

Ficou um pouco mais na cara que a equipe está sim com a mão inteira nesse lançamento, não apenas a RCA.

ps. Ano passado o ET noticiou que Britney passou o aniversário com os filhos e... Não foi verdade. Ela foi pro hotel em Miami e ficou apenas com o michê.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, samuelza disse:

morto na sagacidade, amô 

mas britney é muito egoísta tbm né, pegou a beleza e o talento, e não deixou naa para a irmã

Mas quem disse que a Jamie Lynn não é boa em alguma coisa? Ela é boa em ficar de boca fechada, ela só precisa explorar mais esse talento dela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Dragon disse:

Na verdade eu nem acho que ela pense que o pai é essa pessoa pavorosa que é, ainda mais se a gente lembrar de coisas que a própria Lynne falou, era um lar abusivo e muitas coisas que ele fez e faz devem ser normalizadas pra eles.

Sobre as "fontes", o ET sempre joga exclusives da equipe, é fácil entender de quem veio essas "informações".

Ficou um pouco mais na cara que a equipe está sim com a mão inteira nesse lançamento, não apenas a RCA.

ps. Ano passado o ET noticiou que Britney passou o aniversário com os filhos e... Não foi verdade. Ela foi pro hotel em Miami e ficou apenas com o michê.

Sim eu tb acho isso. Ela parece ser uma pessoa superior. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...