Eu sei que sou gostosa 468 Report post Posted December 2, 2020 Em junho de 2015, Spears foi fotografada trabalhando com Sam Bruno, no entanto, nenhum dos materiais acabou entrando no disco Britney Spears Works With Sam Bruno In The Recording Studio – BreatheHeavy.com foto com o produtor produções feitas por ele Spears também foi fotografada trabalhando com o produtor Alex Da Kid em julho de 2015, no entanto, suas contribuições não entraram no álbum Essa foto foi o bapho aqui... agitou o fórum musicas feitas por ele se vcs lembram de outros produtores falam aqui princesas 4 randownancy, caesaruniverse, marcos_tavares and 1 other reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
randownancy 651 Report post Posted December 3, 2020 altos produtores novos no glory, esse album ela fez cm mt amor Quote Share this post Link to post Share on other sites
Julio Madeira 763 Report post Posted December 3, 2020 Britney gosta mesmo de inovar e ir atrás de coisas diferentes, deve ter TANTA MUSICA FODA guardada no baú para serem usadas um dia... 1 Ley reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Kevin Caldeira 8,713 Report post Posted December 3, 2020 a com o alex da kid deve ter sido perfeita Quote Share this post Link to post Share on other sites
SoniaFanfic 565 Report post Posted December 3, 2020 Ela não trabalhou com aquele de, skrilex eu acho que é o nome? tem foto dos dois na pom na época do cabelo de sereia e ele trabalhou no hinário purpose do justin Bieber Quote Share this post Link to post Share on other sites
SoniaFanfic 565 Report post Posted December 3, 2020 Quote Share this post Link to post Share on other sites
lucasb 3,340 Report post Posted December 3, 2020 7 horas atrás, SoniaFanfic disse: Eu morro com a Lexie nessas fotos Por onde anda a lendinha? 4 João Vieira, alleyesonme, Ley and 1 other reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
fucou 161 Report post Posted December 3, 2020 meu sonho um feat com o skrillex Quote Share this post Link to post Share on other sites
Mr.Gallagher 568 Report post Posted December 3, 2020 Fiquei sonhando com uma música vibe Red Lips Seria pedir muito ? Quote Share this post Link to post Share on other sites