Ir para conteúdo


Swimming In The Stars: Foi produzida em 2015 + entrevista com o produtor


Eu sei que sou gostosa

Mensagens recomendadas

Swimming In The Stars foi produzida em 2015 pelo produtor Matthew Koma que já trabalhou com Hillary Duff e Kelly Clarckson. 

Em agosto de 2015 ele deu uma entrevista de como foi o trabalho dele com Brit em studio

Você teve algum tempo de estúdio, ou está continuando, com Britney. Como é isso?

Ela é extremamente talentosa. É engraçado trabalhar com ela às vezes, sabe, porque você só pensa sobre a história e o quanto a música pop é influenciada hoje por coisas que ela fez e inventou.

Deve ser surreal? 

É super surreal sentar e ouvir Britney Spears cantando uma de suas canções. É como - é uma daquelas coisas na lista de verificação. Você sabe, eu verifiquei Kelly Clarkson também. Existem muito poucos desses artistas famosos onde é tipo, ok, confira, isso é muito legal. Parece que ... tem um peso diferente. Eu adoro trabalhar com novos artistas porque você sempre começa com uma paleta limpa e algo que ainda não foi trabalhado, mas quando você está trabalhando com artistas assim ... Estou produzindo o álbum de Shania Twain certo agora, e isso é outro completo .

Uau, isso está fora de questão!

sim! Você volta e fica tipo "Deixe-me consultar um de seus discos antigos para ver o que eles estavam fazendo em 'Man, I Feel Like A Woman'". É como ... Jesus. É louco!

Antes de chegar a Shania, que me interessa muito, todos estão sempre fascinados: como é Britney no estúdio e como é o processo de gravação?

Super, além de profissional. Além de doce. Entra. Acerta. Conhece as músicas. Com ela tem sido uma coisa muito diferente, caso a caso. Há músicas em que ela tem uma grande contribuição, como "Eu quero seguir essa vibe e isso é o que estou ouvindo, e isso é o que gosto e é isso que eu quero executar" e outras vezes, ela fica tipo "Essa música fala comigo. Eu aprendi e quero matá-la." E ela faz. Ela tem sido maravilhosa.

Há uma música que é inspirada por ...

Squeeze. 

Squeeze, sim. O que é isso tudo? Isso parece totalmente improvável.

É legal. É um pouco à esquerda do centro. Sou um grande fã do Squeeze, então sempre que posso - sem trocadilhos - tentar pressioná-los ou a Elvis Costello em algum tipo de influência em tudo o que estamos fazendo, mais feliz fico. Estou animado sobre como a música vai sair.

https://popcrush.com/matthew-koma-interview-britney-spears-shania-twain-so-romantic/


 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...