Ir para conteúdo



COBERTURA: Glory (Reissue) - Vazamento do ENCARTE ORIGINAL + Ouça Matches + Vocais CRUS de Swimming In The Stars + BTS Private Show + Matches enviada para as rádios


FabFroot

Mensagens recomendadas

  • Respostas 1,4k
  • Publicado há
  • Última resposta
5 minutos atrás, alleyesonme disse:

em 2016 a rca n deu um pio, agora se duvidar até banner no apple music eles botam

Eu vi umas pessoas comentando que a RCA só ta fazendo essa "divulgação toda" por causa da empresa que a Britney contratou pra administrar a fortuna dela, que essa empresa pode estar em cima da RCA pra eles cumprir todos as cláusulas previstas no contrato que a Britney assinou com eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Halisson Soares disse:

Eu vi umas pessoas comentando que a RCA só ta fazendo essa "divulgação toda" por causa da empresa que a Britney contratou pra administrar a fortuna dela, que essa empresa pode estar em cima da RCA pra eles cumprir todos as cláusulas previstas no contrato que a Britney assinou com eles.

SERÁAAAA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Halisson Soares disse:

Eu vi umas pessoas comentando que a RCA só ta fazendo essa "divulgação toda" por causa da empresa que a Britney contratou pra administrar a fortuna dela, que essa empresa pode estar em cima da RCA pra eles cumprir todos as cláusulas previstas no contrato que a Britney assinou com eles.

Será? Besteiras: 2015

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...