Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Sign in to follow this  
FabFroot

COBERTURA: Glory (Reissue) - Vazamento do ENCARTE ORIGINAL + Ouça Matches + Vocais CRUS de Swimming In The Stars + BTS Private Show + Matches enviada para as rádios

Recommended Posts

24 minutos atrás, Fiona disse:

Mano, se postarem algo nas redes sociais dela, cai por terra o lance “não trabalho enquanto meu pai estiver na parada”. Inclusive pode ser usado no tribunal. 

O tribunal não é burro, inclusive deve ter acesso a todos os contratos dela. Além disso, eles sabem que todo artista tem uma equipe por trás e que a RCA está amparada legalmente com esse lançamento.

3 minutos atrás, The Bad Bitch disse:

amiga vc tem como tirar print? pq ngm no twitter ou qualquer outro lugar postou ainda...

ou você abriu quando eles tavam fazendo teste do canvas, viram que ficaram ruim e tiraram, ou o seu spotify é pioneiro mundial kkkkkkk

F9sU1fB.jpg

o video fica repetindo do nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fica super abrupto o corte

ai gente na boa 

isso tudo ai desde mood ring eh fruto do projeto #JusticeForGlory que a gente roubou do glitter

entao assim, se isso deu certo eu acho super valido se organizar pra um #JusticeForBritneyVocals

porque nao tem mais cabimento esse tanto de ediçao, nao combina mais com ela, nao combina mais com o mundo da musica em 2020 (a nao ser que ela fosse tentar algo com o povo do hyperpop)

cagaram demais a musica com essa rebocada, isso ia ficar TAO BOM se fosse mais podado

country club martini crew onde esta voce....

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...