Ir para conteúdo



COBERTURA: Glory (Reissue) - Vazamento do ENCARTE ORIGINAL + Ouça Matches + Vocais CRUS de Swimming In The Stars + BTS Private Show + Matches enviada para as rádios


FabFroot

Mensagens recomendadas

  • Respostas 1,4k
  • Publicado há
  • Última resposta
33 minutos atrás, DodoGaldino disse:

Mas no caso, são tudo ensaiado, meio que um script e não por ela querer parar... O microfone é ligado quando eh a hora dela falar ou se eh ligado fica bem baixo.

sim, mas isso não impede dela sair do script e 'pedir ajuda' kkkk ela não é um robô que só tem a possibilidade de fazer o que foi ensaiado ou dá curto circuito, explode, etc...

igual ela ter recitado poema, falando da traição do David, falando que os convidados tão bebados, piada de 1º de abril... dentre outros... principalmente no dia do "when someone tells you can't do something, what you do? YOU DO IT" na POMT...

ela não falar sobre isso em shows deve ser por escolha ou até mesmo orientação jurídica pra nada ser usado contra ela... até o instagram dela ta sendo usado contra, imagine.

fora que ela ja faz playback/base desde 2000, né, gente kkkk ingenuidade achar que ela tá no playback por causa de curatela. ela sempre foi massacrada principalmente por isso. só procurar no google Britney Rock In Rio 2000 que você já tem uma noção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, britbritnic disse:

A Britney ainda tem duas cartas na manga pra voltar no topo do mundo, e uma delas é o básico: cantar realmente ao vivo.

Queria ela lançando um álbum bem maduro, com letras e melodias muito boas. Faz uma live bem intimista e emocionante num grande award e pronto. Não precisa de mais nada. E ela é SUPER capaz de fazer isso e arrasar, olha aquele  live que ela fez na residência daquele cover, ela nem deve ter treinado muito pra fazer aquilo e nem ficou ruim.. imagina se ela fizer 1 ano de treino vocal? Ia ser excelente. E eu acho extremamente necessário nesse ponto da vida/carreira dela.

exatamente, essa cartada vai ser o prox auge dela, quando ela realmente começar a cantar ao vivo, pode ser ate uma versao mais intimista dela, ou ate covers como a miley ve, fazendo, coisas mais acusticas, trabbalhar mais com diretores e artistas novos, focar em cantar o que ela gosta mesmo, e o estilo artistico que ela sentir vontade ela ja tem nome nao precisa mais ser esse produto, ainda tenho esperanças de ela usar mais seu lado artistico e cantar ao vivo sempre, seria um sonho e um impacto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, tiagof disse:

Esses dias fiquei pensando nisso do playback ser obrigatório e o mic desligado pra ela nao falar "algo que não deve" ou pedir ajuda kkkkkk

É triste, mas é possível 

 

eu nao duvido, pq pqp.... teve momentos da piece of me que vamos levaar pra sempre no livro de vergonhas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Dragon disse:

Soltaram outro vídeo antigo dela dançando na sala. Gente, vocês gostam mesmo desses vídeos ou fingem? Prometo não falar pra ninguém :lexie4:

Alguns sao bons outros meh

nao me importo, ela faz porque gosta e pra mim é o suficiente

nao vou ficar em 2020 me preocupando com reação do público por danças bobas, ele tem o direito de ser esquisita sem pelo menos a fãbase encher o saco depois de tudo q ela passou

o que ela faz no trabalho dela eu ne preocupo, não é ela q tem q mudar e sim a sociedade... as pessoas adoram falar como redes sociais são tóxicos e depois atacam que as pessoas que sao elas mesma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, The Bad Bitch disse:

gente, não é como se a Britney tivesse começado a fazer playback pós curatela, né kkkkkk a britney não consegue manter um show ao vivo. nem performando e nem parada.

ela não consegue forçar baby voice como antes. foi deteriorando aos poucos. e isso fica muito claro, por exemplo, no cover dela de Can't Help Falling In Love e no proprio live de STTA... ela não consegue mais manter o tom da baby voice e a voz grave dela tá sem preparo, imatura e sem afinação.

pra ela conseguir manter um show live hoje, ela precisa fazer aula de canto treinando apenas a voz natural grave

Meu sonho que isso acontecesse. É engraçado porque se você pegar os vídeos antigos dela cantando, antes mesmo da fama, você vê que ela ama cantar músicas R&B, ou clássicos né? Depois da fama e do estouro do nicho que ela trouxe pra música a questão de aprimorar a voz caiu no esquecimento, triste isso. Seria muito bom ver ela tentando buscar uma parte mais vocal, mas hoje em dia acho que dificilmente ela faria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...