Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Sign in to follow this  
FabFroot

COBERTURA: Glory (Reissue) - Vazamento do ENCARTE ORIGINAL + Ouça Matches + Vocais CRUS de Swimming In The Stars + BTS Private Show + Matches enviada para as rádios

Recommended Posts

17 minutos atrás, britbritnic disse:

A Britney ainda tem duas cartas na manga pra voltar no topo do mundo, e uma delas é o básico: cantar realmente ao vivo.

Queria ela lançando um álbum bem maduro, com letras e melodias muito boas. Faz uma live bem intimista e emocionante num grande award e pronto. Não precisa de mais nada. E ela é SUPER capaz de fazer isso e arrasar, olha aquele  live que ela fez na residência daquele cover, ela nem deve ter treinado muito pra fazer aquilo e nem ficou ruim.. imagina se ela fizer 1 ano de treino vocal? Ia ser excelente. E eu acho extremamente necessário nesse ponto da vida/carreira dela.

Pois é.

Muitos fãs acham que ela só precisa de uma boa coreografia pra voltar a ser destaque, mas eu já acho que o que ela precisa mesmo é soltar mais a voz. Mesmo que ela não arrase, mas só de cantar ao vivo, já irá ganhar mais credibilidade artística perante o público. Ninguém engole mais playback hoje em dia, e o da Britney, dentre todos os artistas, é o mais descarado já que ela nem se dá ao trabalho de gravar bases; simplesmente bota o disco pra tocar e dubla. O pior é que às vezes ela acompanha com os lábios, a música tocando e ela com a boca fechada. Isso queima a imagens ela de uma maneira... A fãbase já está acostumada, até acha foda o fato de ela nem se esforçar mais pra convencer o público que está cantando. "Ah, ela é rainha, pode tudo". Mas o grande público não afeita esse tipo de coisa, e questiona o real talento talento dela. Eu espero que a próxima era - se houver - ela pelo menos grave as bases e se esforce pra cantar as baladinhas ao vivo, porque é tenso ela dublando essas músicas que não exigem nenhum esforço, sentada. 

2 horas atrás, Kevin Caldeira disse:

Eu queria uma coisa: que o glory ultrapassasse as vendas do britney jean

com os streams de matches já são +20 copias

Tem que chegar em Ouro primeiro, dai tem que passar mais um pouco

e com Work Bitch fazendo mais streams que o Glory (em epoca sem novidade) isso nunca vai acontecer 

24 minutos atrás, Queen Of Pop disse:

Pois é.

Muitos fãs acham que ela só precisa de uma boa coreografia pra voltar a ser destaque, mas eu já acho que o que ela precisa mesmo é soltar mais a voz. Mesmo que ela não arrase, mas só de cantar ao vivo, já irá ganhar mais credibilidade artística perante o público. Ninguém engole mais playback hoje em dia, e o da Britney, dentre todos os artistas, é o mais descarado já que ela nem se dá ao trabalho de gravar bases; simplesmente bota o disco pra tocar e dubla. O pior é que às vezes ela acompanha com os lábios, a música tocando e ela com a boca fechada. Isso queima a imagens ela de uma maneira... A fãbase já está acostumada, até acha foda o fato de ela nem se esforçar mais pra convencer o público que está cantando. "Ah, ela é rainha, pode tudo". Mas o grande público não afeita esse tipo de coisa, e questiona o real talento talento dela. Eu espero que a próxima era - se houver - ela pelo menos grave as bases e se esforce pra cantar as baladinhas ao vivo, porque é tenso ela dublando essas músicas que não exigem nenhum esforço, sentada. 

O problema é que enquanto ela fizer baby voice e não tiver treinamento vocal essas músicas exigem esforço sim

so ver a desgraça que era Everytime e Shadow na Onyx

20 minutos atrás, Pedro Labre disse:

Tem que chegar em Ouro primeiro, dai tem que passar mais um pouco

e com Work Bitch fazendo mais streams que o Glory (em epoca sem novidade) isso nunca vai acontecer 

Eu tava esperando vc quotar e falar: sim falta pouco só umas 30 copias

Cabou minha esperança kkkk

2 horas atrás, Queen Of Pop disse:

Pois é.

Então essa questão de base é um B.O

Particularmente acho as bases da Brit horríveis, as do Femme Fatale tour são péssimas...ela não tem aquela voz baixa, sem volume... Fica parecendo que qualquer pessoa pode cantar igual a ela.

Fico vendo os shows da Rihanna, Gaga, Beyoncé ...elas mal cantam, tem uma base super alta, cantam um pedaço das estrofes, o refrão é base ou algumas backvocal enquanto elas fazem uns gritinhos. E são aclamadas. 

A Brit deveria fazer assim em um showRs: 

Tem o bloco dance, onde dança, pula o playback rola solto.

Um bloco para os clássicos, as baladinhas do início tudo ao vivo. Brincando com o público nada muito pretensioso.

E colocar o piano de volta. Ela cantando e tocando piano iria trazer todo o prestígio dela.

Que vamos deixar claro o show dela está super datado. Se em 2018 ainda dava para aceitar fechando a cara, mas hj vendo ele não empolga mais. Ela virou nostalgia.

Concordo, ela deve focar mais em vocais ao vivo em shows, nem que for cantar partes da música em que de pra escutar a voz dela. Até as mais agitadas e além disso a interação com o público..  sinto falta disso.. tipo quando o artista coloca o público pra cantar, ontem estava revendo a performance da Rihanna no Vma 2016, acho muito interessante a presença de palco e o quanto ela faz a música se tornar algo ao vivo. 

5 minutos atrás, tiagof disse:

Esses dias fiquei pensando nisso do playback ser obrigatório e o mic desligado pra ela nao falar "algo que não deve" ou pedir ajuda kkkkkk

É triste, mas é possível 

mas o microfone dela é ligado durante dos shows kkkkk na parte de interação com o publico e tals

fora os lives de YOK, STTA e ate msm o microfone ligado em everytime na circus tour, ou em he about to lose me na femme fatale tour...

gente, não é como se a Britney tivesse começado a fazer playback pós curatela, né kkkkkk a britney não consegue manter um show ao vivo. nem performando e nem parada.

ela não consegue forçar baby voice como antes. foi deteriorando aos poucos. e isso fica muito claro, por exemplo, no cover dela de Can't Help Falling In Love e no proprio live de STTA... ela não consegue mais manter o tom da baby voice e a voz grave dela tá sem preparo, imatura e sem afinação.

pra ela conseguir manter um show live hoje, ela precisa fazer aula de canto treinando apenas a voz natural grave

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...